A Dona do Pedaço: Laura Cardoso retorna às gravações após problema de saúde

A veterana precisou se afastar em decorrência de uma forte gripe

No último domingo (10), foi noticiado que a atriz Laura Cardoso precisou se afastar das gravações de A Dona do Pedaço em decorrência de um problema de saúde.

Devido a isso, algumas cenas da reta final da trama de Walcyr Carrasco foram modificadas, de modo que a veterana não precisasse aparecer e Laura pudesse se dedicar aos cuidados com a sua saúde.

O motivo para o afastamento da atriz está ligado a uma gripe muito forte, que fez com que ela não conseguisse dar continuidade ao seu papel como Matilde, a avó de Joana (Bruna Hamú), que seria a responsável por revelar um dos grandes mistérios da trama.

Nesse sentido, é possível destacar que a senhora sofre de Alzhaimer e, devido a isso, não se lembra corretamente de muitas coisas. Entretanto, desde o primeiro encontro entre ela e Maria da Paz (Juliana Paes), Matilde deu a entender que tinha algo importante para dizer a Maria.

No capítulo da última quarta-feira (13), foi descoberto o que a personagem de Laura gostaria de comunicar: a possiblidade de que Josiane (Agatha Moreira) não seja a filha de Maria da Paz, que teria sido trocada com a sua própria neta quando ainda era apenas um bebê.

Embora o momento da revelação fosse de grande expectativa para o público, a cena não correu de acordo com o esperado quando a protagonista de A Dona do Pedaço afirmou que mesmo que Joana fosse a sua verdadeira filha, a sua missão na terra ainda era Josiane.

Sobre a saudade Laura Cardoso, é possível destacar que ela já se recuperou da gripe e voltou a gravar na última quarta-feira (13). A veterana realizará as suas últimas gravações ao longo da semana.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.