A Dona do Pedaço: Louco por uma noite de amor, Camilo sacrifica Vivi com novo e terrível castigo

A Dona do pedaço está caminhando para sua grande final e promete grandes emoções nos próximos capítulos.

A novela de horário nobre da Globo está pegando fogo e deixando seus fãs em polvorosa com a aproximação de seus capítulos finais.

Nos próximos capítulos da trama do dramaturgo Walcyr Carrasco, o bicho vai pegar entre os personagens de ‘A Dona do Pedaço’.

A encrenca entre Camilo e sua esposa, Vivi Guedes, só aumenta e dessa vez, a blogueira vai comer o pão que o diabo amassou, tudo vai começar quando Camilo com raiva vai quebrar todos os seus cartões de crédito.

E, como se não bastasse toda a humilhação, ele vai deixar ela trancada, sem comida e no escuro, isso porque, ele ainda tenta ter uma noite de amor com ela, pois desde o dia em que se casaram, ela tem recusado ir pra cama com ele.

Com raiva, esse vai ser o castigo terrível que ele vai aplicar na bogueira, no intuito de que ela ceda suas vontades. Durante o “apagão”, a musa da internet vai se machucar ao esbarrar em um móvel e terminará aos prantos, angustiada com sua condição. Essas chantagens vão até perto do final da novela.Terá que fazer tudo no escuro.

Assim, poderá focar o pensamento em nós e ver o quanto eu sou importante pra você. “Boa noite, bom descanso amor”, dirá Camilo.

Em breve ele também vai brigar com Beatriz e vai dizer que ela anda se metendo demais na sua relação com Vivi. Camilo falará que é bom ela ficar sozinha para refletir, pois o que está faltando é os dois poderem dormir na mesma cama. “Isso me magoa”, vai esbravejar ele.

Berta vai ver toda a confusão e vai soltar a seguinte frase: “Só acho que casais que dormem em quartos separados nem deviam ser considerados como casados, isso não existe”, deixando Vivi bem envergonhada com a situação.

Dai em diante Berta vai se revelar uma verdadeira vilã, ao lado de Camilo, vão tocar o terror na vida da blogueira.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.