A Dona do Pedaço: Lyris incentiva Leandro a voltar aos estudos

A dondoca se afeiçoa ao namorado de Agno e decide ajuda-lo

Embora no início Lyris (Deborah Evelyn) tenha sido relutante em aceitar o relacionamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), a ex-eposa do empresário vai acabar gostando de conhecer melhor namorado de Agno.

Isso se deve, primeiramente, ao fato de que Leandro foi responsável por convencer Agno a dar uma pensão maior para Lyris, de modo que ela pudesse cuidar melhor de Cássia (Mel Maia). Devido a isso, a dondoca acabou se interessando por se aproximar do rapaz.

Nesse sentido, Lyris vai procurar por Leandro na academia para conversar com ele. Na ocasião, a ex de Agno dirá ao dono da academia que os dois estão juntos. Leandro vai se mostrar surpreso e Lyris responderá que não viu problema em fazer isso.

A ex-esposa de Agno ainda questionará se o relacionamento dos dois era um segredo no ambiente de trabalho e aproveitará a ocasião para aconselhar Leandro, dizendo que caso ele ainda não tenha se assumido, que deveria ser assumir visto que se esconder deve ser horrível.

Depois dessas afirmações, Lyris dirá a Leandro que foi procurar com ele porque Cássia, novamente, foi horrível com ele. Na ocasião, Leandro dirá que sabe da dificuldade da menina para aceitar o seu relacionamento com Agno e que entende que a aceitação não pode ser forçada.

Lyris, então, dirá que não é o caso de forçar, mas que ela gostaria que Cássia aceitasse Leandro. A dondoca ainda aproveitará para dizer que Agno tem bom gosto e que caso Leandro estivesse solteiro, ela acabaria se interessando por ele.

Ainda durante a conversa, a dondoca aproveitará para dar um conselho ao rapaz. Na ocasião, ela dirá que sentiu que ele é um bom rapaz desde o início e ainda relembrará que Leandro não aceitou ser sustentado por Agno. Ao fim, ela questionará se Leandro considera o seu emprego como faxineiro melhor do que ser sustentado pelo namorado.

Leandro dirá que não quer que Agno pense que ele está interessado no seu dinheiro e ouvirá de Lyris que isso é um exagero, mas que o seu ex-marido é dono de construtora e, portanto, não faria sentido ele viver com o faxineiro da academia.

Isso faz com que o ex-justiceiro questione se o namorado tem vergonha dele, mas Lyris nega que isso seja uma possibilidade. Entretanto, na ocasião, ela afirma que Leandro deveria voltar a estudar e recebe uma resposta positiva do rapaz, que afirma sempre ter desejado ter essa oportunidade.

Depois disso, Lyris se oferecerá para conversar sobre o assunto com Agno e perguntará a Leandro se os dois podem ser amigos.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.