A Dona do Pedaço: Lyris procura Tonho para retomar relacionamento

A dondoca sentirá falta das entregas de bolo de limão

Depois de se ser roubada por Rael (Rafael Queiroz), que levou todas as suas joias e ainda fez com que ela passasse a noite amarrada, Lyris (Deborah Evelyn) decidiu abrir mão do sexo sem compromisso com garotões.

Com medo de se relacionar novamente, a mãe de Cássia (Mel Maia) está passando por um período sem qualquer tipo de envolvimento com homens. Porém, isso será mudado na reta final de A Dona do Pedaço.

Depois de recusar as investidas de Tonho (Betto Marque) em vários momentos diferentes, a ex-esposa de Agno (Malvino Salvador) procurará pelo rapaz para tentar retomar o enlace entre os dois. Porém, ela será surpreendida pela resposta de Tonho.

Nesse sentido, é possível destacar que o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) não se mostrará contrário ao pedido, mas tentará impor uma condição para que volte a se encontrar com Lyris: ela não deverá mais se envolver com outras pessoas e deverá assumir um relacionamento com ele.

Imediatamente, a dondoca topará as condições do rapaz e os dois ficarão juntos na reta final da novela para o desespero de Gladys (Nathália Timberg), que nunca gostou de ver os filhos envolvidos com pessoas de classes sociais diferentes da sua.

Apesar de todo o sucesso de Lyris com o público, Deborah Evelyn afirmou que as cenas de sexo da personagem, gravadas ainda no início da trama, lhe causaram um pouco de constrangimento.

De encontro a isso, a atriz pontuou que antes mesmo que as cenas em questão atinjam milhões de telespectadores, elas precisam ser filmadas em frente a uma equipe enorme, que não envolve somente atores e diretores.

Entretanto, apesar do constrangimento, Deborah avalia a experiência como positiva e afirma que recebeu diversos elogios pelas ruas em decorrência das sequências citadas.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.