“A Dona do Pedaço”: Lyris terá final feliz com entregador após abandonar o sexo sem compromisso

Depois de vários encontros com rapazes, Lyris agora decide ficar com Tonho

Agora no final da novela, depois de muito “terceirizar” Lyris (Deboah Evelyn) decide abandonar a prática para ficar com Tonho (Betto Marque) e torna ele o seu namorado oficial.

Os dois finalmente irão ficar juntos em “A Dona do Pedaço”, depois de muitos momentos quentes protagonizados pelos dois.

Mesmo depois de alguns momentos em que ela recusou entregas de bolo de limão, que eram a senha para os encontros sexuais entre ela e Tonho, a ex-dondoca agora vai correr atrpás do entregar e deixará o sexo sem compromisso para trás.

A cena em que os dois irão se acertar vai ao ar na próxima terça-feira (19), quando faltarão apenas mais três capítulos para irem ao ar.

Depois de ter se assustado com o seu encontro com Rael (Rafael Queiroz) que roubo tudo que a ex-dondoca vinha guardando desde que se separou de Agno (Malvino Salvador). Depois do acontecimento, Lyris evitou se encontrar atpé mesmo com Tonho, por que ficou com medo do que poderia acontecer com ela novamente.

Mas agora ela decidiu deixar o passado para trás e procura pro Tonho, para finalmente ficar com ele.

O entregador no entanto, aceita ficar novamente com Lyris, mas impõe uma condição para que os dois possam ficar juntos.

Ele então diz para Lyris que para ficar com ela, ela não poderá mais ficar com ninguém e que os dois deverão ser exclusivos. Ela então aceita a proposta feita pelo rapaz, e resolve assumir um relacionamento com ele, o que deixará Gladys (Nathalia Timberg) chocada, visto que ela nunca quis que os filhos se relacionassem com pessoas que fossem se uma classe social diferente da deles.

Agora depois de muito terceirizar com Tonho, Lyris finalmente terá o seu final feliz ao lado do entregador.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.