A Dona do Pedaço: Márcio decide lutar pelo amor de Kim, mas é rejeitado

O diretor financeiro procurará pela loira quando Paixão estiver viajando

Depois de perder Kim (Monica Iozzi) por não desejar se casar, Márcio (Anderson Di Rizzi) acabou percebendo que gosta mesmo da loira.

Entretanto, a agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já seguiu em frente e ficou noiva de Paixão (Duda Nagle), que não teve a menor hesitação na hora de pedir a sua mão.

Apesar de tudo, Márcio não vai desistir tão fácil de lutar pelo amor da Kim. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o diretor financeiro da Bolos da Paz vai procurar pela loira para se distrair, mas será rejeitado pela loira.

Na ocasião, Kim dirá que não sabe como ele ousou ir até o local em que ela estava e ainda afirmou que ele será nocauteado caso Paixão o pegue naquele local.

Porém, dessa vez Márcio foi bastante esperto e conferiu a agenda do boxeador, que estará em Osasco participando de um evento.

Nesse ponto da conversa, Márcio pedirá a loira para não se casar com Paixão e ainda afirmará que ela estará fazendo uma besteira caso decida ir em frente com essa decisão. Porém, Kim não via estar afim de conversa e dirá que a oportunidade do diretor financeiro já passou.

Kim ainda dirá que não deseja conversar por estar cansada do julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e contará que teve o seu nome exposto antes de prestar depoimento. Márcio ficará curioso, mas a loira será categórica ao dizer que prefere se submeter a tortura do que falar seu verdadeiro nome outra vez.

Posteriormente, ela pedirá que Márcio se retire e ainda voltará a repetir que o tempo dele já passou, visto que ela vai se casar e ter filhos com Paixão.

A cena em questão vai ao ar no dia 12 de novembro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.