A Dona do Pedaço: Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana

O hacker infiltrado começará a se familiarizar com os computadores da golpista

Durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), Bernando (Bruno Gissoni) aproveitará que todos os funcionários da Bolos da Paz se ausentaram para acompanhar a ocasião e aproveitará que está sozinho na fábrica para começar a mexer nos computadores de Fabiana (Nathalia Dill).

Entretanto, durante a sua aventura pelos meios digitais da megera, o rapaz será pego no flagra por Márcio (Anderson Di Rizzi), que retornará a fábrica por ordem de Fabiana.

Nesse sentido, é possível destacar que assim que Márcio der de cara com Bernardo no escritório da ex-noviça, ele questionará os motivos do rapaz para estar ali. O hacker, por sua vez, ficará completamente sem reação e será novamente cobrado por Márcio, que exige uma resposta.

A partir disso, Bernardo tentará explicar que estava atualizando alguns programas no computador da chefe. Márcio questionará se Fabiana tem conhecimento do que ele está fazendo e o hacker dirá que não, que ele desejava surpreender a golpista por ser um novo funcionário e desejar mostrar um bom trabalho.

As respostas de Bernardo não serão suficiente para convencer Márcio de que o rapaz está falando a verdade. Assim, o diretor financeiro da fábrica irá até o computador e perguntará para Bernardo se ele possui a senha necessária para abrir o computador.

Isso fará com que Bernardo minta e diga que encontrou o computador já aberto ao entrar na sala. Márcio, porém, sabe que não é exatamente dessa forma que as coisas funcionam e dirá que a informação não confere, visto que o computador entra em um descanso de tela, do qual só se sai com senha, quando fica muito tempo parado.

Nesse ponto da conversa, Bernarndo mostrará o suposto programa instalado para Márcio, que observará pensativo e sem acreditar muito na história.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.