“A Dona do Pedaço”: Marcos Palmeira não gosta que público chame Amadeu de “bundão”

Após receber diversas críticas, ator ainda acredita em final feliz para Amadeu

Se o autor Walcyr Carrasco não decidir virar de cabeça para baixo o desfecho de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) ao final de “A Dona do Pedaço”, os dois ficarão finalmente juntos. O ator faz questão de fizer que nas ruas as pessoas concordam e que torcem para que o casal termine a novela juntos.

Ele diz que pelo menos isso é o que dizem para ele em sua frente, mas que ele acredita que o público detona o personagem pelas costas.

Ele ainda deixa claro que acredita que devem falar para Reynaldo Gianecchini, que vive Régis na trama, rival de Amadeu, que ele é um “bundão”.

Mesmo com as críticas que o seu personagem recebe, Marcos Palmeira tem se mostrado muito satisfeito ao interpretar Amadeu. Ele inclusive classifica a experiência como sendo incrível e que nunca foi prometido nada para ele a respeito do personagem, e que tudo que foi dado a rele foi muito bem recebido por ele.

Para o ator, a chance de Amadeu não ter um final feliz ao lado de Maria da Paz é quase inexistente.

Ele acredita fielmente que os dois ficarão juntos ao final da novela, por que Amadeu sempre esteve ao lado de Maria da Paz em todas as circunstâncias e que separar os dois agora seria uma injustiça com eles.

Ele chegou a afirmar que os dois de fato terão uma filha no último capítulo da novela e que essa agora será uma nova oportunidade para os dois criarem uma filha juntos, visto que Amadeu se culpa muito por não ter participado da criação de Josiane, e acredita que poderia ter feito algo pela patricinha para que ela não tivesse crescido desta forma.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.