A Dona do Pedaço: Maria da Paz chuta Fabiana e consegue até ‘milagre’ na reta final “Deus, brigada. De coração, agradeço. Eu já sei o que tenho que fazer”

Muitas são as reviravoltas que acontecerão em favor de Maria da Paz na reta final da novela A Dona do Pedaço. Até o inesperado acontece

A partir desta segunda-feira (28) faltarão apenas 23 capítulos para a novela das nove da Globo chegar ao final. Walcyr Carrasco afirma que muita coisa está por acontecer.

O fato é que depois de tanto azar na vida, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá viver o romance com Amadeu (Marcos Palmeira) e ainda vai recuperar sua fábrica de bolos! Como felicidade pouca é bobagem, a boleira ainda vai alcançar uma graça que beneficiará Josiane (Agatha Moreira) que virará evangélica.

A volta por cima

Depois de tantos percalços, a dona da Bolos da Paz dará a volta por cima e entrará numa fase de felicidade e calmaria.Além de descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são as suas sobrinhas desaparecidas, a esforçada mulher ganhará o Best Cake e se tornará garota propaganda de várias marcas.

O documento desaparecido será encontrado e a moça recuperará a tão amada fábrica, botando a ex-noviça para fora, de uma vez por todas.

Mas, nem tudo são flores na vida da batalhadora. Ela ainda convive com o fato de que sua amada filha está atrás das grades.

Filhos novos

Além de ficar sabendo que Joana (Bruna Hamú) pode ser sua filha biológica, pois teria ocorrido uma troca de bebês na maternidade em que ela deu à luz a Josiane, depois de uma noite quente de amor e sexo com Amadeu a confeiteira vai descobrir que está novamente grávida.

É claro que ela não desiste de Josiane e vai até a Igreja rezar para que Deus interceda em favor dela:

“Deus, eu vim conversar com você. Muitas coisas têm acontecido, Deus. Eu às vezes acho que não tenho forças pra continuar. Mas continuo porque eu aceito o destino que me dá. Eu agora tou melhor, porque é como dona Matilde [Laura Cardoso] disse… Eu tenho o coração da Joana, que é o coração de uma filha pra mim”.

“Mas tem a Josiane, que nunca gostou de mim. A Josiane, que fez tudo que fez. Eu sou tua serva, Deus. Eu fiz tudo que eu pude por essa menina. Vendi bolo na rua, criei, botei em escola boa, mas veja tudo que ela fez e tudo que ela perdeu até o ponto de ter as mãos sujas de sangue. Eu sei que é o destino de nossa família, mas tem que ser o destino dela também? Da minha Josiane? Tem?”, perguntará na oração.

“Deus, eu fiz tudo que podia, não sei mais o que fazer. Me ajuda, Deus. Eu quero ter alguma coisa pra dizer a Josiane. O dia da visita chegou, eu não quero ir lá de mãos vazias, dizer as mesmas coisas de sempre. Deus, me diz. O O que eu faço com a Josiane?”, perguntará a bela boleira.

Presente divino

No roteiro, Walcyr Carrasco apontou o momento miraculoso com ua iluminação e as palavras de Maria da Paz  “Deus, brigada. De coração, agradeço. Eu já sei o que tenho que fazer.”

É então que ela dará uma Bíblia se presente para a filha que em pouquíssimo tempo estará convertida e arrependida de tudo o que fez. Ela até pede perdão a mãe a, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete),

É aguardar para ver se o escritor não mudará nada na cena da conversão!

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade