A Dona do Pedaço: Maria da Paz convence Amadeu a tirar Josiane da cadeia

A boleira vai acreditar que a filha realmente mudou e aprendeu com seus erros

Embora Maria da Paz (Juliana Paes) concorde que Josiane (Agatha Moreira) precisa pagar pelos seus crimes, a protagonista de A Dona do Pedaço nunca conseguirá desistir por completo de ver a sua filha assassina regenerada.

Devido a isso, a boleira continuará visitando Josiane na cadeia.

Na primeira visita, sem ter a intenção, Maria será a responsável por começar a promover a tão sonhada mudança na patricinha. Isso acontecerá devido a uma bíblia que a protagonista dará de presente para a sua filha.

Sem nada para fazer, Josiane começará a ler a bíblia e, devido a isso, acabará sendo apresentada a Gerusa (Ana Furtado), uma espécie de líder religiosa da cadeia. Devido a isso, a vilã acabará se convertendo e se arrependendo das suas atitudes.

Assim, quando Maria da Paz for visita-la novamente, Josiane pedirá perdão a sua mãe. Ela também dirá a Maria que deseja conversar com Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) para se desculpar.

A partir disso, a boleira começará a acreditar que a patricinha mudou de fato. Então, ela convencerá Amadeu (Marcos Palmeira) a entrar com recursos para tentar tirar a filha da cadeia. Inicialmente, Amadeu vai se mostrar relutante, mas acabará atendendo ao pedido.

Dessa forma, o advogado conseguirá reduzir significativamente a pena de Josiane. É possível ainda afirmar que a novela contará com um salto no tempo, de modo que não sabe exatamente quanto tempo de pena ela cumpriu.

Além disso, o desfecho da megera está sendo mantido em segredo pela produção de A Dona do Pedaço. Medidas de segurança também foram implantadas para assegurar que nenhum vazamento sobre a reta final da novela aconteceria.

Porém, especulações afirmam que Josiane se tornará missionária após deixar o presídio.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.