“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz descobre motivo para ligação profunda com Joana

Maternidade da boleira será revelada pela avó de Joana nos próximos capítulos

Maria da Paz (Juliana Paes) desde que conheceu Joana (Bruan Hamú) logo sentiu uma conexão imediata com a jovem. Porém algo que ela nunca soube explicar foi o tamanho do sentimento que sentia por Joana.

Porém nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” a boleira vai começar a entender por que ela se sente tão próxima e tem tanto carinho por Joana da forma como tem, e o por que a jovem também sente o mesmo por ela assim.

Tudo irá e iniciar após uma visita que a boleira irá fazer para a avó da jovem, Matilde (Laura Cardoso). Onde ela terá uma conversa coma senhora que acabará sendo bastante reveladora a respeito de seu passado.

Muito desorientada devido a doença que tem, Alzheimr, a idosa irá conversar com a boleira e dirá que ela continua a mesma pessoa, da mesma forma como ela a via na maternidade, onde estava com sua filha Albertina.

A boleira no entanto não vai conseguir se lembrar de Matilde nesta época. Logo após visitar a senhora, a sequência mudará para quando ela estiver em sua confeitaria, onde continuará pensando a respeito do que lhe foi dito por Matilde.

Maria da Paz então conversará com Joana e contará para a jovem a respeito do que sua avó lhe disse, e revelará que só precisou ir para o hospital uma vez em sua vida que foi quando Josiane nasceu. Porém ela acredita que não pode ter sido nessa época pois seria muita coincidência mas que ela se lembrou do nome de Albertina, filha de Matilde com quem ela conversava no local.

A boleira então irá se lembrar de que sempre conversava com a mulher na maternidade pois ela também havia tido uma filha prematura. Ela conta que nos dias de visitas as duas sempre se encontravam em um local, e que ela sempre via uma velha que ficava a olhando de longe.

Quando estiver contando para a jovem a respeito da história, a boleira irá perceber que ela pode ser a criança prematura que ficava ao lado de Josiane e que ela conversava com a mãe no local.

Joana também fica curiosa com a situação e pergunta se a boleira a conheceu no berçário ainda. Porém a garota não irá se lembrar do hospital e muito menos da hora exata em que nasceu. A protagonista no entanto começará a acreditar que de fato era Joana no berçário e que por isso ela tem um grande carinho pela jovem.

A boleira então irá pedir para que Joana encontre o local onde ela nasceu para que elas tenham certeza. Ela conta ainda que na época a mãe da jovem iria chama-la para ser madrinha da criança mas se perderam no último dia e nunca mais se viram.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.