“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz descobre passado de Joana e fica abalada

Boleira ficará em choque ao descobrir um segredo do passado de Joana

Uma revelação bombástica a respeito do passado de Joana (Bruna Hamú) será descoberta por Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. A boleira ficará muito surpresa ao descobrir os detalhes a respeito do passado da jovem. Ela terá uma revelação de que a jovem que se tornou sua grande amiga e além de tudo confidente, na realidade era o bebê que dividiu a incubadora na maternidade onde a boleira teve Josiane (Agatha Moreira).

A história começará a ser conhecida por Maria da Paz no capítulo desta quarta-feira (23). Em um momento de lucidez de Matilde (Laura Cardoso) ela irá falar com a boleira a respeito de seu passado, e do envolvimento dela com Joana. Ela irá se lembrar que conheceu a boleira no hospital onde ela foi quando sua filha ficou internada após ter um bebê, fato este que aconteceu na mesma época em que Maria da Paz esteve no mesmo hospital para o nascimento de Josiane.

Matilde contará para Maria da Paz que elas não conversavam, mas que ela era muito próxima de sua filha Albertina, que elas sim conversavam muito todas as vezes que iam visitar os bebês que estavam ainda internados no local. A senhora conta ainda que ela costumava ficar de longe, e via as duas conversando todas as vezes que elas iam no hospital de visita.

Depois da revelação de Matilde, Maria da Paz começará então a juntar os fatos a respeito de seu passado e de Joana, e irá ligar as coisas. Ela irá se lembrar que conversava com uma Albertina no hospital, que tinha tido uma filha na mesma época que ela. Ela contará ainda que na época as duas torciam pela melhora dos bebês, e conversavam muito sempre.

A boleira então irá concluir que o bebê em questão, era Joana. As duas ficarão muito emocionadas, e Maria da Paz irá relembrar que a mãe de Joana havia dito que ela seria madrinha de sua filha, porém no ultimo dia que elas estiveram no hospital acabaram se desencontrando, e como na época era mais complicado falar no celular, elas perderam o contato e nunca mais se viram.

Esta no entanto pode ser mais uma pista dada pelo autor da novela que poderá confirmar a respeito dos boatos de que Joana na realidade é filha de Maria da Paz, e que os bebês foram trocados ainda na maternidade.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.