“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz desmaia ao descobrir que Josiane foi presa

Boleira terá um mal súbito ao receber a notícia da prisão de sua filha criminosa

Nos últimos capítulos de “A Dona do Pedaço” a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente começou novamente a voltar para os eixos. Após vencer o concurso “Best Cake” a boleira começou novamente a conseguir acertar a sua vida financeira que estava há um tempo de mal a pior. Porém o sossego na vida da boleira terá o seu fim nesta segunda-feira (4) quando ela receber a notícia da prisão de Josiane (Agatha Moreira).

Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) vão até a casa de Marlene (Suely Franco) para falar com a boleira. Eles então chegam falando que pelo visto ela ainda não recebeu a notícia que eles foram até o local dar. O lutador então diz que precisa falar com ela a respeito de um assunto. Mas antes que ele consiga falar, Amadeu (Marcos Palmeira) chega e diz para o boxeador que ele dará a notícia por que ele que deve contar para a boleira.

Já preocupada com a situação, Maria da Paz pede para que Amadeu fale logo o que está acontecendo. Então o advogado anuncia para a boleira que Josiane foi presa e que a polícia ainda tem uma prova a respeito dos assassinatos que ela cometeu. O susto é tão grande que a boleira acaba não resistindo e desmaia nos braços do advogado. Ao despertar do desmaio a boleira pede para que Amadeu a leve para ver a vilã.

Muito abalada, Maria da Paz se lembra de quando Josiane era uma bebê, e ela morava na casa de Marlene. Rock então diz que a notícia está por toda internet e que não se fala de outra coisa a não ser a prisão da patricinha.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.