A Dona do Pedaço: Maria da Paz não vai recuperar a fábrica imediatamente

Amadeu precisará cuidar de alguns pontos legais para a boleira

Com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), Maria da Paz (Juliana Paes) vai conseguir encontrar a famigerada pasta verde, cujo conteúdo anula a transferência da Bolos da Paz para o nome de Josiane (Agatha Moreira) e, consequentemente, a venda para Fabiana (Nathalia Dill).

Feliz com a possibilidade de recuperar o seu negócio, a boleira receberá um balde de água fria de Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado corta onda dirá que não basta possuir o documento e tripudiar sob Fabiana.

Na ocasião, Amadeu ainda dirá a Marlene (Suely Franco) que ela não poderá contar a ninguém que Maria possui o documento de novo. Então, a protagonista de A Dona do Pedaço perguntará quais serão os próximos passos e o advogado pedirá para que ela tenha calma.

Ansiosa, Maria dirá que esperou tempo demais para conseguir reaver a fábrica e que foi humilhada por Fabiana de todas as formas possíveis, de modo que ela deseja ir até a Bolos da Paz e “esfregar o documento na cara” da megera.

A partir disso, o advogado começará a explicar todos os procedimentos necessários para a recuperação do negócio de Maria da Paz. Entre os procedimentos necessários está a realização de cópias do documento.

Ao fim de sua fala, ele pedirá a Maria para confiar em sua palavra e pedirá uma noite para resolver toda a situação, visto que ele também deseja que ela recupere a fábrica rapidamente.

Nesse ponto da conversa, Maria conseguirá conter a sua ansiedade e vai aceitar a proposta de Amadeu, afirmando que vai esperar.

A cena em questão está prevista para ir ao ar no dia 16 de novembro e integrará o capítulo de número 156 de A Dona do Pedaço.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.