A Dona do Pedaço: Maria da Paz passa por altos e baixos na reta final da novela

A mocinha passará por muitas coisas até chegar ao seu final feliz

Na reta final de A Dona do Pedaço, a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) passará por várias reviravoltas até que a personagem consiga chegar ao seu final feliz.

Nesse sentido, é possível destacar que Maria vai recuperar tudo o que Josiane (Agatha Moreira) lhe tirou, precisará ver a sua herdeira na cadeia e ainda se tornará mãe de outra menina, que ela prometerá educar de uma forma completamente diferente.

Inicialmente, é válido abordar como a personagem recuperará a sua fortuna. Nesse sentido, é possível destacar que tudo começará a acontecer depois que ela vencer o Best Cake e acabar firmando parcerias com marcas. Além disso, a confeitaria do Bixiga acabará prosperando devido ao reality show.

Além disso, na última semana da novela, a misteriosa pasta verde, que contém o documento anulando a transferência e a venda da Bolos da Paz, será entregue à protagonista por Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

O documento em questão será localizado na casa de Beatriz (Natália do Vale) por  Agno (Malvino Salvador) quando o empresário estiver em busca de sua vingança contra Fabiana.

Amadeu (Marcos Palmeira) cuidará de toda a parte legal e, dessa forma, Maria vai recuperar a sua fábrica. Fabiana, por sua vez, será expulsa do local, visto que ainda antes de Maria recuperar o documento, ela havia recusado uma sociedade com a tia.

Por fim, a vida amorosa da protagonista vai se resolver depois que Amadeu, finalmente, conseguir convencer Carlito (João Gabriel D’Aleluia) a aceitar o seu romance com Maria. A partir disso, os dois ficarão juntos. Na última semana, Amadeu pedirá a amada em casamento e receberá a notícia de que os dois se tornarão pais.

Posteriormente, a filha nascerá e receberá o nome de Sol.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.