“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz reconhece bolsa encontrada em cena do crime

Boleira irá reconhecer a bolsa encontrada com garoto de programa morto

Cada vez os investigadores chegam próximos de encontrar a verdade a respeito dos crimes que foram cometidos por Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. A vilã que escapou diversas vezes de suas armações, agora enfrentará acusações de assassinato.

Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) estão investigando a respeito da morte do mordomo Jardel (Duio Botta) e de seu namorado. Os dois acabaram prendendo Régis (Reynaldo Gianecchini) como principal suspeito, após mais uma armação de Josiane.

A dupla de investigadores desta vez irá até a casa de Marlene (Suely Franco) para poder falar com Maria da Paz (Juliana Paes) e Evelina (Nivea Maria) a respeito de mais uma suspeita que encontraram a respeito do crime.

Os dois então levarão uma bolsa que foi encontrada no local onde o namorado do mordomo Jardel foi encontrado morto. A bolsa foi encontrada em posse do rapaz no momento de sua morte, e para os investigadores pode dar alguma pista sobre quem cometeu o crime.

No momento em que os investigadores entregarem a bolsa para Maria da Paz, a boleira irá reconhecer o objeto, e dirá que a bolsa que foi encontrada junto ao garoto de programa, é na realidade dela.

Na mesma hora em que a boleira confirma que a bolsa é sua, Evelina resolve comentar a respeito da situação e logo acha uma forma de colocar Régis no centro da história, dizendo que ela viu Josiane com a bolsa, mas que Régis pode ter usado para despistar.

Após os investigadores deixarem a casa, Maria da Paz terá uma conversa com a mãe, onde dirá que acredita que Régis não pegaria a bolsa, que Evelina prontamente declarou que o playboy poderia ter usado para cometer o crime.

Evelina então confessa que apesar de ter jogado Régis mais ainda na mira dos investigadores, ela viu Josiane de posse da bolsa em questão, e que acredita muito que a jovem possa ter cometido o crime.

A boleira então não gosta nada do que a mãe insinuou a respeito de sua filha, e se revolta com Evelina ao falar que acredita que Josiane poderia ter de fato matado Jardel e Lucas (Kainan Ferraz).

Apear de brigar com a mãe devido a acusação feita contra Josiane, sozinha mais tarde Maria da Paz irá rezar e pedir para que a filha não tenha feito nada de errado.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.