“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz recupera a fábrica de bolos e coloca Fabiana para fora

Boleira dará a volta por cima, e conseguira recuperar sua fábrica das mãos da golpista

Na reta final de “A Dona do Pedaço” a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente dará uma folga para a boleira, que há muito tempo vem passando por diversas dificuldades em sua vida, depois de sofrer um golpe de sua própria filha e perder tudo que conquistou. A sorte enfim voltará a sorrir para a protagonista.

A boleira finalmente vai conseguir encontrar o documento que foi feito para revogar o poder de Josiane (Agatha Moreira) sobre fábrica de bolos. Consequentemente, o documento fará com que a compra feita por Fabiana (Nathalia Dill) automaticamente seja anulada.

A cena, que acontecerá na penúltima semana da novela, mostrará o momento em que a boleira irá recuperar sua fábrica de bolos e colocará a ex-noviça golpista para fora, depois de muito aguentar desaforos da mesma.

O responsável pelo fracasso de Fabiana, será seu maior inimigo, Agno (Malvino Salvador). O empresário se mostrará disposto a fazer qualquer coisa para poder prejudicar a megera e fazer com que ela perca tudo que conquistou dando golpes.

Agno então será o responsável por encontrar a pasta verde onde o documento em questão estava arquivado, e ficou perdido durante meses da trama. Os papeis necessários para a devolução da fábrica para Maria da Paz estarão na casa de Beatriz (Natália do Vale), e Vivi (Paolla Oliveira) será a responsável por dar a notícia para a tia.

A influenciadora então pegará a pasta com o documento, e explicará para a boleira o que aconteceu. Ela contará para a tia que o documento foi junto com algumas informações a respeito de um suplemento que a personal da academia sugeriu para Beatriz, porém ela não notou a presença do documento dentro.

Vivi então dirá para a tia que fazia questão de ela mesma entregar o documento nas mãos da boleira. Amadeu (Marcos Palmeira) então ficará responsável por analisar a respeito da legalidade do documento, e fará o necessário para a boleira recuperar sua fábrica.

No momento em que Maria da Paz entrar na sala de Fabiana para avisar a respeito da fábrica, a megera começará a reclamar a respeito do fato de que a boleira não marcou hora com ela e foi entrando como se fosse sua casa, e que se ela tivesse marcado horário ela saberia.

A boleira então irá declarar que não vai marcar hora em sua própria fábrica. Fabiana, debochada, questionará se a boleira ainda tem a ilusão de que a fábrica é dela. Então, a protagonista revela que a “Bolos da Paz” é dela, e que ela achou o documento que devolve a fábrica para ela.

Amadeu então entrega o papel para a golpista e avisa que é uma cópia, para evitar que ela rasgue. Fabiana questiona o que está no documento, e o advogado explica que o documento revoga a venda da fábrica que deverá voltar para o nome de Maria da Paz. A cena irá ao ar no dia 16 de novembro. A novela se encerra no dia 22.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.