A Dona do Pedaço: Maria da Paz recupera fábrica e expulsa Fabiana

A boleira receberá o documento que invalida a venda de Vivi

Agno (Malvino Salvador) conseguirá descobrir o paradeiro da misteriosa pasta verde contendo o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes). Devido a isso, a protagonista de A Dona do Pedaço conseguirá recuperar o seu império em um retorno triunfal.

Assim que Vivi (Paolla Oliveira) entregar o documento em questão para Maria, ela e Amadeu (Marcos Palmeira) procurarão por Fabiana (Nathalia Dill) na Bolos da Paz para informar que conseguiram recupera-lo.

Na cena em questão, Amadeu informará a ex-noviça que o papel em questão é capaz de reverter a transferência para Josiane (Agatha Moreira) e, por consequência, a venda para Fabiana. Posteriormente, o advogado dirá que ela será obrigada a devolver o negócio para Maria.

Sem aceitar o que acabou de ouvir, Fabiana dirá que tal documento não passou de um delírio de Maria e perguntará como Amadeu, na condição de advogado, pode levar a sério as afirmações da protagonista de A Dona do Pedaço sobre isso.

Nesse ponto da conversa, Maria vai intervir para mostrar o documento a Fabiana e provar o que Amadeu havia dito. Encurralada, a golpista tentará sugerir um acordo para Maria da Paz.

Esperta, Fabiana usará os laços de sangue recém descobertos para convencer a tia a mantê-la na fábrica. Entretanto, isso não comoverá a boleira, que lembrará de todas as ocasiões em que foi enxotada pela golpista, inclusive quando lhe propôs o mesmo acordo que Fabiana está tentando sugerir.

Então, Amadeu fará uma contraproposta e dirá a Fabiana para levar consigo todo o capital de giro da fábrica. Sem saída, a golpista aceitará a proposta do advogado e Maria irá até os seus antigos funcionários para avisar que conseguiu recuperar a Bolos da Paz e está de volta.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.