“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz rejeita Amadeu depois de ir para cama com o advogado

Depois de noite de sexo, boleira frustra os planos do advogado de ficarem juntos

Desde que Josiane (Agatha Moreira) foi presa em “A Dona do Pedaço” Maria da Paz (Juliana Paes) vem sofrendo muito com a situação da filha. Mesmo triste pelo acontecimento, ela acredita que a filha precisa pagar pelos crimes que cometeu. Diante da condenação de Josiane a 30 anos de prisão, a boleira ficará muito abalada e contará com o apoio de Amadeu (Marcos Palmeira) para enfrentar esta situação difícil.

Os dois então tem uma conversa, que acaba com a boleira confessando que gostaria de recomeçar a ter uma nova vida. Ela então declara que Amadeu é seu único apoio e seu único conforto. Os dois acabam indo para a cama em uma noite de sexo. Porém, no dia seguinte quando os dois acordarem a situação para Maria da Paz será bem diferente do que Amadeu espera neste momento, visto que o advogado pensou que finalmente os dois poderiam ficar juntos e viver sua história de amor.

No entanto, a boleira se mostra esquiva com a situação e diz que com Josiane presa ela não consegue pensar em ficar com ele agora. Ela confessa que está com o coração arrasado e que tudo que ela consegue pensar no momento é em Josiane. Ela ainda acrescenta que acredita que a filha ainda pode mudar. Amadeu concorda então com a boleira que não é o momento dos dois pensarem em ter um romance e viverem juntos.

Apesar disso, ele insiste dizendo que eles precisam superar a situação mas que ele entende que é sem noção por estar conversando com ela a respeito de sentimento em um momento desses. Emocionada Maria da Paz diz que não consegue ver um bom futuro para Josiane e Amadeu muda novamente de assunto dando foco nos dois e se declara para a boleira dizendo que não vai desistir dela.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.