“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz se casa novamente e tem filha na reta final

A vida da boleira finalmente lhe dará uma trégua, e ela terá um final feliz na trama

Depois de muito sofrer com golpes e armações, chegando a perder tudo que conquistou, Maria da Paz (Juliana Paes) terá o seu final merecido em “A Dona do Pedaço”. A boleira finalmente irá viver os momentos felizes que lhe aguardam. É claro que o final da mocinha será o típico final de novelas, e ela irá engravidar e se casar com o grande amor de sua vida.

O escolhido para subir ao altar com Maria da Paz será Amadeu (Marcos Palmeira) que logo no começo da novela foi o grande amor da juventude da boleira, com quem ela não pôde viver tudo o que desejava. Os dois terão o final feliz que tanto desejam, e ficarão juntos.

Por mais que Régis (Reynaldo Gianecchini) tenha se arrependido de ter armado tudo contra Maria da Paz, as mudanças do playboy não serão o suficiente para que a protagonista resolva ficar com ele. Até o momento, o autor da novela Walcyr Carrascou determinou que a boleira terminará sua saga ao lado de Amadeu. Caso nada seja mudado, este será o fim para o casal.

No momento em que Amadeu irá procurar por Maria da Paz para lhe pedir em casamento, ele irá receber a notícia de seu grande amor de que ela está gravida. A boleira irá contar para o advogado a respeito da gravidez, e ele ficará muito feliz relembrando que agora ela poderá criar, caso seja uma menina, da forma que ela quiser, e educa-la. A boleira promete em seguida que desta vez ela não vai errar na educação a filha.

Logo no capítulo final da novela Maria da Paz dará a luz à sua filha. O médico irá informar que a menina nasceu totalmente normal. Em seguida, a boleira irá informar o nome que escolheu para dar para sua filha, que se chamará Sol.

Os finais de outros personagens no entanto estão sendo mantidos totalmente em sigilo pelo autor da novela, que só deixou ser divulgado até o momento o que acontecerá com sua protagonista. De acordo com que foi informado pela jornalista Patricia Kogut, Walcyr Carrasco escreveu cenas secretas para os três últimos capítulos da novela, para poder evitar que estas cenas sejam vazadas para a imprensa. Os atores que estiverem nas cenas em questão irão receber os roteiros apenas em uma data próxima da gravação. Os desfechos que ele deseja manter mais em segredo são dos personagens: Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guinzé), Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira).

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.