“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz sente tontura e fica enjoada

Boleira pode estar grávida de Amadeu depois da noite que passaram juntos

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Maria da Paz (Juliana Paes) vai começar a sentir tonturas e enjoo. A boleira pode estar grávida de Amadeu (Marcos Palmeira) e ainda nem sabe.

Isso por que logo depois que Josiane (Agatha Moreira) foi condenada a prisão, os dois acabaram passando a noite juntos. A boleira começará a dar sinais de que a noite com o advogado acabou rendendo um “fruto”.

Em um primeiro momento ela vai achar que não é nada, e que só está ainda meio mal devido ao emocional abalado pela situação toda da prisão de Josiane.

Ela então alega que o que sentiu foi devido a emoção de ter ido na fábrica de bolos e saber que ela vai voltar novamente para as suas mãos. O que a boleira não sabe ainda é que ela pode de fato estar gravida do advogado.

Dura na queda, ela não vai admitir que se sentiu mal e vai inventar desculpas para disfarçar o que sentiu para Amadeu não ficar preocupado com sua saúde.

Ela continuará falando que ficou emocionada com a fábrica por que ela construiu tudo com muita dificuldade e que agora que irá voltar para ela, ela está muito feliz.

Vale ressaltar que Amadeu e Maria da Paz poderão de fato ter uma filha juntos, como já foi divulgado anteriormente. E que o fato e os dois terem ido para cama juntos logo depois do julgamento de Josiane, pode indicar que as tonturas e enjoos sentidos pela boleira a partir de agora podem indicar que ela agora estará esperando uma filha do advogado novamente.

Os dois, ao que tudo indica, ficarão juntos ao final, caso o autor da novela Walcyr Carrasco não altere o desfecho da boleira.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.