A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre e vai parar no hospital ao saber da prisão de Josiane

A boleira sofrerá uma série de desmaios ao descobrir que a vilã foi presa

Ao saber a respeito da prisão de Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paz) passará por um enorme sofrimento em A Dona do Pedaço. Devido à surpresa de saber que a filha realmente é uma assassina, a boleira chegará a desmaiar. O responsável por dar a notícia a Maria será Amadeu (Marcos Palmeira), que aceitou defender a filha criminosa.

A cena em questão terá início com Amadeu chegando na casa de Marlene (Suely Franco) para contar sobre o que aconteceu para Maria. Ela, por sua vez, vai estranhar a presença do advogado e ao escutar, vai desmaiar. Posteriormente, ela aparecerá na cama sendo acordada pelo amado, sugerindo que ela vá ao hospital.

Assim que Maria abrir os olhos, Amadeu dirá que compreende o choque, mas afirma que é necessário compreender a realidade. Sem acreditar, a boleira buscará confirmação de que Josiane realmente foi presa e o fato será novamente afirmado por Amadeu. A partir disso, Maria pedirá para ver a filha e Amadeu dirá que não sabe se estão permitindo visitas.

Logo após, Maria tentará se levantar, mas não conseguirá. A boleira continuará insistindo em ver Josiane e começará a relembrar o passado, perguntando a Marlene se ela se lembra de quando a vilã era apenas uma criança de colo. Em negação, Maria da Paz ainda pedirá a amiga para lhe dizer que a prisão de Josiane não é verdade.

Porém, a personagem de Suely Franco não mentirá para a amiga e repetirá as palavras de Amadeu. Rock (Caio Castro), que também estará presente, dirá aos demais que o assunto está tomando conta da internet. A partir disso, Maria vai relembrar o desejo da filha de se tornar famosa na web e perguntará se isso precisava acontecer dessa maneira.

Se sentindo culpada pelo desfecho da vilã, Maria começará a se perguntar onde errou na educação da filha para ela ter feto tudo o que fez. Devido a isso, a protagonista acabará sofrendo um novo desmaio e Amadeu optará por leva-la ao hospital.

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de novembro.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.