A Dona do Pedaço: Maria descobre parentesco com Fabiana e faz proposta surpreendente à sobrinha

A boleira vai sugerir que as duas gerenciam a fábrica conjuntamente

Depois que o parentesco entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill) for revelado, a boleira procurará pela sobrinha na fábrica de bolos. O motivo para tal se deve ao fato de que a protagonista de A Dona do Pedaço acredita que o laço sanguíneo entre elas é o suficiente para que toda a rivalidade seja eliminada.

Na ocasião, Maria fará uma proposta a Fabiana e ainda diz à golpista que tem certeza que encontrará o documento invalidando a transferência do negócio para o nome de Josiane (Agatha Moreira). Porém, como forma de não deixar a ex-noviça completamente desamparada, Maria da Paz oferecerá uma sociedade a Fabiana.

Ao procurar por Fabiana, Maria entrará escondida na fábrica e dirá que deseja conversar com a golpista, visto que agora descobriu o parentesco entre elas. Durante a conversa em questão, a ex-noviça contará a boleira como descobriu sobre o parentesco entre ela e Vivi (Paolla Oliveira) e Maria contará sobre a ocasião em que a influenciadora comeu o bolo de aniversário que ela fazia para as duas.

A partir disso, Fabiana dirá a Maria que sempre sentiu algo especial relacionado ao Bolo Mágico, responsável por todo o sucesso da protagonista ao longo dos anos. Devido a isso, Maria contará a sobrinha que esse bolo é uma receita de família, ensinada a ela por Dulce (Fernanda Montenegro).

Maria ainda dirá que passou anos procurando por suas sobrinhas e que chegou até mesmo a colocar detetives particulares para procurar as meninas, mas não obteve sucesso em encontra-las.

Durante a conversa em questão, Fabiana mostrará que sente orgulho de ser uma Ramirez e chegará a dizer que vai colocar o nome em seus documentos. A partir disso, Maria tenará selar a paz entre as duas fazendo uma proposta. Na ocasião, a boleira afirmará que a sobrinha tem conhecimento que a fábrica é dela e que vai encontrar o documento.

Entretanto, a boleira demonstrará que é uma boa pessoa afirmando que não será necessário reverter nada por meio de um documento caso Fabiana aceite a sua proposta e pedirá a golpista para deixa-la voltar a Bolos da Paz como sócia da fábrica.

Fabiana ficará surpresa com a proposta da tia e Maria continuará afirmando que as duas já brigaram que chega e que essa seria uma oferta de paz e uma maneira de resolver os conflitos em família.

Até o presente momento, a resposta de Fabiana ainda não foi divulgada.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.