A Dona do Pedaço: Maria descobre que Régis é o responsável pelo empréstimo da confeitaria

A boleira conversará com a mãe de Téo, que dirá que o fotógrafo não teria o dinheiro

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa das 21h, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que a sua nova confeitaria foi aberta com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini), que insistiu para que Téo (Rainer Cadete) mentisse para a boleira sobre a origem do dinheiro.

Ao descobrir a respeito disso, Maria vai surpreender Régis com a sua reação. Nesse sentido, é possível afirmar que a protagonista de A Dona do Pedaço vai dizer ao seu ex-marido que lhe devolverá o valor do empréstimo para que ele consiga reerguer a sua importadora de vinhos.

Toda a farsa será desvendada por Maria depois que ela conhecer Nívea (Cláudia Assunção), a mãe de Téo. Durante uma conversa com a mulher, a boleira vai comentar que se não fosse pelo fotógrafo, ela não teria conseguido refazer a sua vida, uma vez que Téo lhe emprestou parte do dinheiro necessário para a abertura da confeitaria.

Após ouvir isso, Nívea dirá a Maria da Paz que é impossível que Téo tenha emprestado o dinheiro a ela, uma vez que o fotógrafo não teria a quantia disponível. A partir disso, Maria perceberá que, na verdade, o ex-namorado de Josiane (Agatha Moreira) foi apenas um intermediário entre ela e a verdadeira fonte do dinheiro.

Nesse ponto da trama, Régis ainda estará preso pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Devido a isso, Maria irá até a prisão para visitar o ex-marido e agradecer pelo empréstimo. Ela dirá que sempre desconfiou do envolvimento de Régis no empréstimo.

Régis ainda tentará conservar a mentira afirmando que Téo foi o responsável por dar o dinheiro a Maria. Entretanto, a boleira pedirá a ele para que não minta mais e dirá que conversou com o fotógrafo a respeito disso, de forma que ela sabe a verdade sobre a origem do dinheiro.

Nesse ponto da conversa, Maria afirmará que sempre desejou que Régis fosse um bom homem. Porém, ela relembrará que o playboy participou dos planos de Josiane e lhe fez mal.

O playboy, por sua vez, vai afirmar que o seu sentimento por ela é verdadeiro. Maria não vai questionar esse fato, mas reforçará que pode se tratar de uma ilusão por parte de Régis. Entretanto, a protagonista de A Dona do Pedaço reconhecerá os esforços do homem para mudar e dirá que ele não é mais o mesmo que lhe deu um golpe.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.