“A Dona do Pedaço”: Mateus Solano entra para a trama na reta final

Ator fará parte do elenco convidado da novela mas seu personagem é mantido em segredo

A reta final de “A Dona do Pedaço” está recheada de participações especiais. E agora contará com mais uma participação, do ator Mateus Solano que entrará para o elenco da novela agora. No entanto, o seu personagem está sendo mantido em segredo pelo autor Walcyr Carrasco, que tem mantido o desfecho de alguns personagens em segredo até o final da novela e por isso o ator pode ter algum envolvimento com alguns destes personagens. Antes que a novela fosse pro ar, surgiram boatos de que Walcyr traria para a trama o personagem Félix, vivido por Mateus na novela “Amor a Vida” que inclusive protagonizou o primeiro beijo gay em novelas globais.

No entanto, Walcyr foi o responsável por desmentir os boatos que foram divulgado a respeito da volta do personagem para a trama. Agora com a entrada de Mateus para novela, o autor pode ter voltado atrás em sua decisão. Ainda não se sabe nada a respeito de como será o personagem de Solano na novela, por isso os boatos tomaram força novamente e muitos ainda aguardam que seja a volta de Félix na trama.

A última participação do ator em uma novela foi em “Pega Pega” onde ele interpretou o protagonista Eric Ribeiro. Neste ano Solano aproveitou para poder se dedicar mais tempo ao teatro, onde atualmente está com a peça “O Mistério de Irma Vap”. Porém o ator chegou a participar de algumas coisas na televisão, como revivendo o personagem Zé Bonitinho na “Escolinha do Professor Raimundo”.

Além de “A Dona do Pedaço” Solano agora irá participar da supersérie que será produzida pela Rede Globo, “O Selvagem da Ópera” de Maria Adelaide Amaral, que está prevista para ir ao ar no próximo ano.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.