“A Dona do Pedaço”: Matilde fala que filha de Maria da Paz foi roubada

Novas pistas serão dadas pela avó de Joana a respeito da filha da boleira

Mais uma vez Matilde (Laura Cardoso) trará a tona o assunto a respeito da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ela que vive tendo lapsos de memória devido a doença, fica mais vezes presa ao passado do que lúcida, mas em um destes rompantes de lucidez ela novamente irá se lembrar da boleira e de seu passado. Em uma conversa com Joana (Bruna Hamú), Matilde vai pedir para que a neta procure por Maria da Paz por que ela precisa conversar com ela, neste momento a idosa irá contar para a neta sobre a filha da boleira que foi roubada.

A jovem então irá questionar o que a avó está dizendo mas irá perceber que na realidade ela está presa no passado e não está lúcida, e irá justificar que as vezes esquece a respeito disso.

Porém, Matilde irá alegar que está lúcia e para provar isso vai falar o nome da neta para ela e dirá que é muito bom ter ela por perto, confirmando de vez para Joana que a avó sabendo do que está falando.

Em seguida ela repete novamente para a neta dar um recado para Maria da Paz, e fala para Joana falar para a boleira que sua filha foi roubada por uma fada ruim.

Ela justifica dizendo que existe fada boa e fada ruim, e que uma fada ruim foi a responsável por roubar a filha de Maria da Paz.

A senhora repete então diversas vezes que a fada ruim foi quem levou a filha da boleira e pede para neta avisar para Maria da Paz sobre. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro no capítulo 151.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.