A Dona do Pedaço: Na reta final, Cássia tem mudança impressionante e faz Agno pedir Leandro em casamento

A filha do empresário passará a aceitar o romance entre o pai e Leandro e vai encorajar a proposta

Desde que descobriu a verdade sobre a sexualidade do pai, Cássia (Mel Maia) sempre se mostrou contrária a isso, chegando até mesmo a exigir que Agno (Malvino Salvador) tentasse encontrar uma namorada. Porém, na reta final de A Dona do Pedaço, a personagem de Mel Maia passará por uma virada impressionante.

Nesse sentido, é possível afirmar que Cássia não somente passará a aceitar Leandro (Guilherme Leicam) como seu padrasto como a garota também será a responsável por encorajar Agno a propor casamento para o namorado.

Tudo começará a acontecer a partir do momento em que Cássia reconhecer que foi preconceituosa com o pai. A mudança será marcada pelo fato de que Leandro salvou a vida de Merlin (Cadu Libonati) durante o plano de vingança contra Lauro (Ricardo Monastero). O namorado de Agno enfrentou o pedófilo para conseguir libertar o amigo de Cássia.

Na ocasião, Leandro acabará sendo ferido por Lauro e irá para o hospital em estado grave. Entretanto, antes de ser esfaqueado, o ex-justiceiro conseguiu atirar em Lauro, que também acabou hospitalizado. A partir disso, virá a tona que o personagem de Ricardo Monastero tinha outras denúncias de abuso no currículo.

Depois disso, Cássia procurará Leandro para pedir desculpas e convidará o rapaz para jantar com ela, Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathália Timberg) em sua casa. A intenção do convite é dar início a uma nova fase na convivência entre os dois, marcada por paz e aceitação. Assim, Cássia mostrará na frente da mãe e da avó que não pensa mais como antes.

Durante o jantar em questão, Cássia dirá a Agno que tem uma pergunta para fazer a ele e a Leandro. O empresário, por sua vez, se mostrará receptivo e a garota perguntará quando os dois pretendem se casar.

A cena em questão está prevista para ir ao ar no final do capítulo do dia 12 de novembro. No capítulo seguinte, Agno aparecerá sem resposta e Cássia argumentará que ele e Leandro já vivem juntos há um tempo, de modo que o casamento é o próximo passo.

Então, o empresário dirá a filha que esse assunto nunca foi discutido por eles. Após o fim do jantar, Agno e Leandro estarão sozinhos em casa e o empresário chamará o namorado para uma conversa séria. Imaginando que Agno não quer se casar no momento, Leandro dirá que sabe que a pergunta de Cássia foi precipitada.

Entretanto, o rapaz será surpreendido por Agno, que afirmará que a filha estava certa e pedirá Leandro em casamento. Apesar do pedido de casamento, Walcyr Carrasco não fez nenhuma indicação de que os personagens se beijarão na cena descrita.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.