“A Dona do Pedaço”: Nathalia Dill fala sobre finais terríveis para Fabiana pedidos pelo público

Atriz revelou os finais mais terríveis que o público vem pedindo para sua personagem

Atualmente no ar em “A Dona do Pedaço”, que está em sua reta final, Nathalia Dill falou um pouco mais a respeito de sua personagem e os pedidos do público para o desfecho da megera. A novela irá se encerrar no dia 22 de novembro, mas a atriz garantiu que as cenas secretas que o autor Walcyr Carrasco planejou para a trama ainda não foram gravadas, e estão cada vez mais sendo mantidas em sigilo. Ela declarou que espera qualquer coisa vindo da mente criativa de Walcyr Carrasco, e contou que o público vem pedindo para que a vilã retorne para o convento para pagar pelas maldades que fez.

Segundo a atriz, algumas pessoas vão além nos desejos para o desfecho da ex-noviça e chegam até mesmo a falar que torcem para que ela vire mendiga ao final da novela para que ela passe a depender da generosidade das pessoas. Ela conta que ouviu de tudo em relação ao destino da personagem, mas que a opção menos pedida por todos é que Fabiana termine a novela na prisão.

A atriz ainda contou que se diverte muito com toda a repercussão que a novela e a personagem tem ganhado, e que adora quando recebe memes e figurinhas do WhatsApp brincando com a situação toda. Ela ainda revelou que este trabalho foi importante por que ela conseguiu se aprofundar muito e abriu o leque de atuação diversas vezes pelo que Fabiana a proporcionava. Dill ainda conta que logo no início eles tentaram evitar que de cara ficasse claro que ex-noviça seria uma vilã, e que isso foi se mostrando aos poucos para o público para irem se surpreendendo com a megera ao longo da trama.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.