A Dona do Pedaço: Os 5 looks mais ousados de Vivi Guedes

A blogueira usou alguns looks bastante diferentes ao longo da novela

Um dos grandes destaques de A Dona do Pedaço, sem dúvidas, foi a influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Para além da novela, Vivi se tornou popular em mídias diferentes e chegou até mesmo a ganhar um ensaio fotográfico na revista Glamour.

Parte do sucesso da personagem se deve aos looks extravagantes usados em suas fotos. Dessa forma, o site NaTelinha listou os cinco looks mais incomuns da blogueira da trama de Walcyr Carrasco.

Confira!

Look com babados

Após se casar com Camilo (Lee Taylor), Vivi precisou encontrar outras maneiras de ousar nos looks sem desagradar o marido louco. Devido a isso, um dos looks mais interessantes da personagem surgiu na trama.

Usando um look de babados verde claro, a influenciadora aparecia com uma meia calça de seda cobrindo as pernas e um penteado de época.

Vermelho com tule rosa

O vestido longo vermelho, com detalhes em tule rosa, é uma peça que, sem dúvidas, foi feita somente para posar, considerando a dificuldade que seria encontrar uma ocasião em que o seu uso fosse possível. Entretanto o efeito na foto é lindíssimo.

Vestido futurista

Um dos looks mais recentes da influenciadora consiste em um vestido cinza, de gola exagerada e com saia parecida com cauda de sereia foi algo bastante inusitado, mas que agradou bastante ao público de Vivi e recebeu várias curtidas nas redes sociais.

Noiva Cadáver

Com expressão melancólica e um vestido de tule branco, Vivi arrasou novamente encarnando uma espécie de “noiva cadáver”. No Instagram, o post da blogueira deu o que falar e alguns seguidores chegaram a comentar que ela deveria abandonar Camilo devido à sua tristeza na foto.

Rosa chiclete

O vestido em questão conta com mangas bufantes e um corsete, que ajuda a modelar o corpo. Como se não bastasse esses dois detalhes, a cor rosa bem viva o deixa ainda mais ousado.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.