A Dona do Pedaço: Os vários tipos de mãe na trama de Walcyr Carrasco

Algumas não são exemplos bons para os seus próprios filhos

Na última terça-feira (5), o site Notícias da TV publicou uma enquete relacionada à novela A Dona do Pedaço. Em tom de humor, o site em questão visava eleger a pior mãe da trama de Walcyr Carrasco em diversas categorias.

Nesse sentido, para a equipe do Notícias da TV, Maria da Paz (Juliana Paes) leva o troféu de “a mãe mais trouxa”, visto que a sua cegueira quando o assunto era Josiane (Agatha Moreira) fez com que ela se tornasse vítima de diversos golpes da vilã, chegando a perder toda a sua fortuna.

Entretanto, outras mães da trama também eram citadas como péssimos exemplos para os seus filhos devido a alguns de seus traços de personalidade.

De encontro a isso, o primeiro destaque da enquete foi Evelina (Nívea Maria), a mãe da protagonista. Sempre disposta a mentir para proteger os Ramirez, Evelina ignora coisas como a lei em nome da sua família.

Além disso, assim que teve a oportunidade, ela se apressou em convencer Antero (Ary Fontoura) de que ele estava apaixonado por ela e não por Marlene (Suely Franco).

Até o presente momento, quando Antero tem uma lembrança de Marlene, ela finge que era de alguém pertencente a um passado mais distante e que a memória do advogado está falhando.

Na enquete em questão também foi mencionada Beatriz, a mãe da influenciadora Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ela aparece na lista por seu egoísmo, uma vez que quando encontrou a filha vagando pelas ruas de Vitória sequer se preocupou em encontrar a mãe da garota, levando-a para São Paulo na finalizar o processo de adoção e satisfazendo o seu desejo de se tornar mãe sem considerar nada além da sua própria vontade.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.