“A Dona do Pedaço”: Otávio não gosta de ver Zé Hélio como funcionário da construtora

Empresário não gostará nada da nova contratação de sua construtora

Otávio (José de Abreu) não vai gostar nada de Zé Hélio (Bruno Bevan) ser o novo contratado de sua construtora. O rapaz foi contratado pelo sócio do empresário, Agno (Malvino Salvador) para poder cuidar da parte de informática da construtora. No entanto, Zé Hélio irá se casar com a ex-mulher de Otávio, Beatriz (Natália do Vale) e isso deixa o empresário perturbado ao ver o rapaz na empresa.

Ele então irá procurar por Agno seu sócio para criticar a nova contratação feita por ele perguntando por que ele tinha que ter contratado justo o novo marido de Beatriz, falando a respeito de Zé Hélio, que irá se casar com a ex-mulher do empresário. Ele ainda fala que descobriu do casamento e não gostou nada. Agno se defende falando que é amigo do irmão de Zé Hélio e que ele é muito competente na sua área e que por isso o contratou e devido também ao seu trabalho bem executado na Bolos da Paz.

O empresário então diz que não vai aceitar esta situação que é muito para ele. Agno tenta acalmar o sócio e diz para que ele deixe o rapaz em paz por que isso pode causar uma situação complicada para ele caso ele decida hostilizar o rapaz na empresa. Otávio concorda com o conselho de Agno e diz que Beatriz poderia ficar brava com ele caso ele fizesse alguma coisa contra Zé Hélio na empresa. Ele aproveita o momento então para comentar a respeito de outro funcionário, Bernardo (Bruno Gissoni) e pergunta para Agno se é namorado dele. O empresário se ofende e diz que não e que ele está muito bem com Leandro (Guilherme Leicam),com quem ele tem uma relação.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.