A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira muda o visual para nova fase de Vivi

A blogueira pintará os cabelos para fugir com Chiclete

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta a blogueira Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, causou nas redes sociais ao apresentar uma mudança de visual na reta final da novela. Radicalizando na cor das madeixas, Paolla apareceu loira para a nova fase da sua personagem.

Na trama de Walcyr Carrasco, Vivi tentará fugir com Chiclete (Sérgio Guizé) e se esconder de Camilo (Lee Taylor) para, finalmente, conseguir viver sua história de amor ao lado do ex-justiceiro. Dessa forma, a influenciadora digital pintará os cabelos para facilitar o seu disfarce.

Entretanto, os planos de Vivi serão descobertos por Camilo e, devido a isso, especula-se que o policial psicopata sequestrará a blogueira, levando-a para uma casa isolada na floresta. De acordo com algumas especulações, Berta (Ana Lúcia Torre) será a responsável por ajudar Camilo a concretizar esse plano.

Porém, os finais de Vivi e Chiclete estão sendo mantidos sob sigilo pela equipe de A Dona do Pedaço, de forma que não é possível afirmar se o sequestro será verdadeiro ou mesmo se Berta sempre esteve do lado de Camilo e apenas enganava Vivi.

No que se refere à vida real, é possível destacar que a mudança de visual de Paolla Oliveira foi feita pelo cabeleireiro Getúlio Cruz, que também foi o responsável por divulgar o novo visual da atriz nas redes sociais.

Paolla, por sua vez, compartilhou a mudança durante as gravações do programa Se Joga, exibido pela Globo no período vespertino. Na ocasião, Paolla perguntou aos seus seguidores sobre o que eles acharam de seu novo visual.

Por seu papel em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira está concorrendo ao Melhores do Ano, prêmio apresentado no Domingão do Faustão. O sucesso de Vivi Guedes foi tão grande que existe a possibilidade de que a conta da celebridade fictícia no Instagram continue após o término de A Dona do Pedaço.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.