A Dona do Pedaço: Perfil de Vivi Guedes atinge a marca dos 2 milhões de seguidores

A celebridade fictícia está ganhando cada vez mais expressão nas redes sociais

A influenciadora digital Vivi Gudes, interpretada pela atriz Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, é um verdadeiro fenômeno das redes sócias também fora da trama de Walcyr Carrasco.

Isso se deve ao fato de que a atriz Paolla Oliveira, juntamente com alguns membros de sua equipe, decidiram criar um perfil para Vivi no Instagram ainda no início da segunda fase de A Dona do Pedaço, ocasião em que a personagem passou a integrar a trama já crescida e blogueira de sucesso.

A partir daí, o perfil da influenciadora fictícia não parou mais de crescer. Nesse sentido, é possível destacar que nessa quinta-feira (24), o perfil de Vivi Guedes (@estiloviviguedes) atingiu a impressionante marca de 2 milhões de seguidores.

Caso você ainda não conheça o Instagram da celebridade de A Dona do Pedaço, é possível destacar que durante uma visita rápida você encontrar os principais looks usados por Vivi ao longo da novela.

Além disso, por vezes, Paolla Oliveira faz alguns stories caracterizada como a personagem, de forma a dar mais realismo para o cotidiano de sua personagem e aproxima-la do público.

Nesse sentido, é possível destacar que durante a estreia do Best Cake, reality show fictício que visa eleger o melhor boleiro do Brasil, Vivi Guedes apareceu nos Stories para contar aos seus “seguimores” que seria jurada da atração e afirmando que estava nervosa com isso.

Outra ocasião em que a influenciadora digital de A Dona do Pedaço usou as suas redes sociais para se comunicar como o público foi quando se casou obrigada com Camilo (Lee Taylor). Na ocasião, Vivi usava um vestido de noiva preto, que se tornou um dos looks mais icônicos da personagem até então.

Paolla Oliveira, por sua vez, se diverte bastante com o sucesso que a sua personagem faz nas redes sociais. Nesse sentido, a atriz destacou que se sente feliz com a recepção do público e que ama os seus “seguimores” da mesma forma que Vivi ama os dela.

Em breve, Paolla deverá se despedir de Vivi Guedes definitivamente. Isso se deve ao fato de que A Dona do Pedaço está se encaminhado para a sua reta final e será finalizada no dia 22 de novembro, sendo substituída pela novale Amor de Mãe na faixa das 21h.

Sobre isso, Paolla afirma que já está com saudades de interpretar a personagem antes mesmo do fim da novela, uma vez que a maior interação com o público da internet foi outro ponto muito positivo que Vivi proporcionou para ela.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.