“A Dona do Pedaço”: Rael entra no apartamento de Fabiana e ameaça mata-la e rouba seu celular

Matador irá invadir apartamento a mando de Josiane para roubar celular de ex-noviça

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Fabiana (Nathalia Dill) irá passar por uma situação complicada. Rael (Rafael Queiroz) irá invadir o apartamento da golpista e forçar que ela entregue o seu celular para ele.

O justiceiro irá invadir o apartamento da ex-noviça a mando de Josiane (Agatha Moreira) que prometeu que como pagamento pelo trabalho ele iria ajudar o pistoleiro a roubar o equipamento de fotografia de Téo (Rainer Cadete).

Toda a armação será feita por que Josiane quer o aparelho da golpista para conseguir ter acesso para apagar a foto do momento em que ela foi flagrada por Fabiana empurrando Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão, levando-o a morte.

Ao entrar no apartamento, Fabiana dará de cara com Rael que irá lhe ameaçar com a arma. A bandida irá reagir falando para que o pistoleiro abaixe a arma. No entanto, ele a ameaça e diz que se ela der mais um passo ele irá disparar contra ela.

Em seguida, Rael pede para que a ex-noviça entregue o celular para ele. Porém, novamente, Fabiana tentará resistir e dirá que não vai entrar o celular para o matador. Sem paciência ele dirá que só foi até o apartamento dela por causado celular.

A megera irá perceber que o matador lhe procurou em busca do celular a mando de Josiane. Ela então pede para que ele comunique para a patricinha fracassada que ela tem tudo de seu celular armazenado na nuvem e que agora ela irá sofrer as consequências de seu ato devido a um arquivo que ela tem que pode a prejudicar.

Mais uma vez Rael irá insistir que quer apenas o celular, para que Fabiana entregue para ele o aparelho. A ex-noviça então tentará enrolar o justiceiro falando que eles podem entrar em um acordo a respeito disso.

Porém, o justiceiro estará sem paciência para a conversa da golpista que tenta o enrolar a todo momento e dirá que ele está perdendo a paciência com ela e pedirá novamente para que ela entregue o celular.

O bandido então dará um tiro de advertência na parede da casa da ex-noviça, que irá avisar que não chamará a polícia para ela mas que ela irá procurar por Josiane para falar diretamente com ela a respeito desta situação.

Esta cena onde Rael irá enfrentar Fabiana a mando de Josiane para roubar o celular vai ao ar no capítulo de numero 137.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.