A Dona do Pedaço: Rainer Cadete comenta relacionamento entre Josiane e Téo

O ator destacou que o relacionamento entre os personagens é abusivo

Na manhã dessa terça-feira (29), o ator Rainer Cadete participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a sua participação, Rainer comentou a respeito do seu personagem em A Dona do Pedaço, o fotógrafo Téo, que sofreu uma tentativa de assassinato no capítulo da última segunda-feira (28)

Na ocasião, Rainer Cadete comentou o relacionamento entre Téo e Josiane (Agatha Moreira) e também sobre a tentativa de assassinato sofrida pelo fotógrafo. É possível destacar que o ator caracterizou o relacionamento entre o seu personagem e a vilã de A Dona do Pedaço como abusivo.

Assim, é possível destacar que Rainer apontou para o fato de que várias pessoas vivem relacionamentos abusivos e tóxicos. Porém, elas não costumam ter esse tipo de percepção, apesar dos amigos e familiares tentarem avisar. Devido a essa falta de percepção, as pessoas acabam passando por situações que os demais consideram absurdas e ainda assim não conseguem notar que algo está muito errado.

Ainda durante a sua fala, Rainer destacou que, por vezes, isso pode culminar em suma situação extrema, exatamente como aconteceu com Téo em A Dona do Pedaço. O ator ainda fez questão de pontuar que existem vários homens em situações semelhantes a de seu personagem, embora as maiores vítimas de relacionamentos abusivos sejam as mulheres.

Aproveitando a fala, o ator ainda pontuou que é comum mulheres morrerem em decorrência de relacionamentos como esses nas mãos do próprio parceiro.

Ao comentar sobre o capítulo que veiculou a cena entre Téo e Josiane, Rainer Cadete destacou a alta audiência e apontou que Walcyr Carrasco é um gênio por conseguir fazer sucesso tocando em temas atuais e fundamentais para a sociedade. De acordo com Rainer, quando ele começou a interpretar Téo, sabia apenas que era um fotógrafo e, aos poucos, foi se vendo como alguém essencial para o desenvolvimento da trama.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.