“A Dona do Pedaço”: Régis e Josiane terão cena gravada com mendigos em São Paulo

A gravação foi feita para ser um dos possíveis finais para os personagens na trama

Na noite da última terça-feira (19) Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira participaram de mais uma gravação para o desfecho final de seus personagens em “A Dona do Pedaço”. Os dos estiveram no viaduto Minhocão, que fica localizado na região central de São Paulo.

A cena contou com alguns figurantes que estavam vestidos de mendigos, e foi cercada de muito mistério como todo o desfecho de Régis e Josiane está sendo filmado. Na última semana da trama, os dois se tornaram religiosos.

Os trabalhos começaram as 23h no local, e foi ao longo da madrugada. Durante a gravação Gianecchini e Agatha apareceram vestidos com suas roupas de missionários evangélicos.

Segundo foi divulgado, Gianecchini também apareceu em um momento caracterizado como mendigo, o que pode ser também um final alternativo para o personagem do ator, visto que seu desfecho está cheio de mistérios.

Logo no início da semana Agatha e Gianecchini haviam publicado em suas redes sociais vídeos onde apareceriam gravando também o desfecho de seus personagens no aeroporto Galeão no Rio de Janeiro.

Nas imagens publicadas na rede, o ator Mateus Solano também aparecia acompanhando os atores. Isso por que ele fará parte do desfecho dos dois, mas somente o que foi divulgado foi o nome do personagem do ator, que será Joziel.

Joziel possivelmente será um dos missionários religiosos que irá acompanhar Régis e Josiane em suas missões agora que a megera estará solta por bom comportamento, e pelo pedido feito pelo pai para redução de pena.

Agora, o que não se sabe é se de fato Josiane se redimiu de seus erros, ou se esse é mais um dos golpes da vilã para se livrar da cadeia e cometer os seus golpes novamente em liberdade.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.