A Dona do Pedaço: Régis perde dinheiro dado por Maria da Paz no jogo

O playboy vai apostar novamente na roleta e acabará perdendo tudo

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará comovida ao saber que Régis (Reynaldo Gianecchini) sucumbiu novamente ao vício em jogo em A Dona do Pedaço. O playboy perderá todo o dinheiro que a boleira lhe devolveu no cassino clandestino e procurará Maria para contar a verdade.

Depois de descobrir que o empréstimo para a confeitaria, na verdade, havia partido de Régis, Maria usou o seu prêmio do Best Cake para devolve-lo ao ex-marido e se livrar da dívida.

Entretanto, ao invés de usar o dinheiro em questão para repor o estoque da importadora de vinhos, como havia dito que faria, Régis apostará tudo na roleta e acabará perdendo todo do dinheiro. Derrotado, ele dirá a Maria que não conseguiu resistir ao vício e perdeu tudo.

Ao saber a respeito do ocorrido, Maria da Paz ficará chocada, mas dirá ao playboy que não pode ajuda-lo, visto que o dinheiro do empréstimo falso foi levantado com sacrifício e porque ela gostaria de ajudar o playboy a se reerguer após a prisão.

Porém, Régis contará a boleira que a sua motivação para apostar foi conseguir refazer a sua vida rapidamente para reconquista-la. Sem entender o que se passa com ele, o playboy ainda dirá que algo dentro dele parece estar “estragado”, visto que sempre que ele tem a oportunidade de progredir, acaba fazendo algo errado.

A partir disso, a protagonista de A Dona do Pedaço ficará comovida e dirá a Régis que ele tem diversas qualidades. Além disso, Maria também vai incentivar o playboy a se reerguer usando os seus próprios meios para tal.

Régis dirá a boleira que fará de tudo para conseguir e que somente desejava lhe dar satisfação sobre o destino do dinheiro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.