“A Dona do Pedaço”: Régis perde Maria da Paz e toda seu dinheiro e recebe ameaça de agiota

Após se separar de Régis, boleira ficará solteira e irá dispensar Amadeu

Só depois de ter levado um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) e ter sofrido as consequências de suas armações é que Régis (Reynaldo Gianecchini) reparou que estava na realidade apaixonado pela boleira. Mas neste ponto já era tarde demais para o playboy conquistar o coração da boleira.

Muito magoada após ter descoberto a traição de Régis e todos os golpes que foram armados por ele e Josiane (Agatha Moreira), a boleira não vai querer mais se manter ligada ao casamento com o playboy.

Nos próximos capítulos a audiência onde será assinado o divórcio de Maria da Paz e Régis é marcada e desta vez ele não terá outra alternativa a não ser assinar os papeis deixando a boleira novamente livre.

A notícia de que a audiência irá acontecer chegará até Régis através de Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado não vê a hora de sua ex-noiva assinar os papeis e se divorciar do playboy para quem sabe dar uma chance para ele. Pelo menos é o que Amadeu acha que irá acontecer.

Triste após assinar o divórcio, Régis irá cair novamente na tentação e começará novamente a apostar em jogos de azar de forma compulsiva, como o playboy fazia antes de se casar com a boleira e receber o seu apoio.

O resultado da tristeza de Régis será que o playboy irá perder todo o seu dinheiro com os jogos. Sem ter como pagar o dinheiro que perdeu ao apostar nos jogos da azar, o bom vivat ficará sem saída e entrará para a mira de um agiota que irá cobrar que ele pague a dívida de jogo.

Apesar de tudo que aconteceu, Régis acreditava que conseguiria conquistar Maria da Paz novamente ao mostrar para a boleira que tem se empenhado para se tornar um novo homem e que não quer mais viver a vida da forma como vinha vivendo aplicando golpes.

Régis então recebe uma ameaça do agiota, que aconselha que o playboy venda todo o estoque de sua importadora de vinhos para poder pagar a dívida que contraiu. Ele então irá se recusar a vender e lembra que antes ele tinha sua mãe para lhe ajudar com isso.

Após Maria da Paz assinar o divórcio, Amadeu estará pronto para poder demonstrar para a boleira que não a esqueceu e que espera que eles agora possam ficar juntos, depois de tanto tempo e vários impedimentos.

Porém, a boleira não estará disposta a viver seu amor com Amadeu ainda, e irá dispensar o advogado dizendo que ela não pode ficar com ele agora mesmo estando livre, principalmente pelo fato de que o filho do advogado não gosta dela. Ele tentará argumentar, mas a boleira se mostrará irredutível quanto a decisão e irá dispensa-lo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.