A Dona do Pedaço: Régis volta a jogar e acaba perdendo tudo

O playboy será tentado pela visita do agiota Mesquita na importadora de vinhos

No último capítulo de A Dona do Pedaço, exibido na quinta-feira (7), Régis (Reynaldo Gianecchini) foi visto resistindo ao seu vício em jogos de azar. Entretanto, o bonitão não conseguirá se manter afastado dos cassinos clandestinos por muito tempo e perderá uma grande quantia em dinheiro.

Tudo começará a acontecer depois que ele deixar a prisão e for procurar para Maria da Paz (Juliana Paes) para conversar a respeito do dinheiro que a boleira havia prometido em decorrência do prêmio do Best Cake. Na ocasião, Maria fará uma transferência bancará para que ele possa reerguer a importadora de vinhos.

Devido a isso, Régis voltará ao seu trabalho na loja e receberá a visita do agiota Mesquita (Evandro Mello), que fará de tudo para convence-lo a voltar ao jogo. Inicialmente, o vilão redimido conseguirá se manter firme em seu propósito de se tornar um novo homem para reconquistar Maria, mas isso não vai durar muito.

Mesquita chegará ao ponto de fazer contas para provar para Régis que o jogo é uma maneira mais rápida e viável de conseguir reerguer a sua importadora. Assim, ele acabará ouvindo os conselhos do agiota e aceitará jogar novamente, especialmente depois que o bandido lhe disser que ele está em uma maré de sorte.

Entretanto, as coisas não correrão exatamente como Régis esperava e ele acabará perdendo todo o dinheiro que Maria havia lhe dado para a importadora. Nesse momento, o personagem de Reynaldo Gianecchini ficará completamente sem rumo em decorrência da sua decisão equivocada.

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 13 de novembro. A novela A Dona do Pedaço está em sua reta final e será finalizada no dia 22 de novembro.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.