A Dona do Pedaço: resumo do capítulo de quarta-feira (30)

Josiane espera Téo sair de cirurgia para conversar com o fotógrafo

Nessa quarta-feira (30) vai ao ar o capítulo de número 141 da novela A Dona do Pedaço, transmitida pela Globo na faixa de horário das 21h e escrita por Walcyr Carrasco. A novela em questão está se encaminhando para a sua reta final e será substituída por Amor de Mãe, de Manuela Dias, no horário nobre.

Abaixo é possível conferir todas as emoções do capítulo de hoje.

Resumo de quarta-feira:

Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira) ficam emocionadas com o reencontro. Ao fim do capítulo da última terça-feira (29), a blogueira e boleira descobriram que são parentes após compartilharem informações sobre o passado.

Josiane (Agatha Moreira) mente para a polícia e afirma que passou a noite com William (Bruno Gissoni). A patricinha demonstrará surpresa ao descobrir que Téo (Rainer Cadete) sobreviveu.

Fabiana (Nathalia Dill) fica furiosa com o pedido de demissão de Beto, que aceita a oferta de emprego feita por Amadeu (Marcos Palmeira).

Camilo (Lee Taylor) conta a Vivi e Maria da Paz a respeito do que aconteceu com Téo.

Após saber que Maria e Vivi são tia e sobrinha, Beatriz (Natália do Vale) oferece a sua casa para promover um encontro entre as duas famílias de sua filha.

Vivi promete a Berta (Ana Lúcia Torre) que cuidará dela.

Kim (Mônica Iozzi) esconde Márcio no guarda-roupa quando Paixão (Duda Nagle) chega em seu apartamento.

Téo passa por cirurgia e Josiane espera do lado de fora do quarto para conversar com o namorado.

Após ser convidada para participar do Mais Você, Maria da Paz aparece no programa de Ana Maria Braga.

Vivi procura Chiclete (Sérgio Guizé) para contar a respeito da sua descoberta, que torna os dois primos. A blogueira também contará a Fabiana, que não se importará nem um pouco com o reencontro familiar.

Kim assegura Camilo que de Téo é completamente apaixonado por Josiane.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.