A Dona do Pedaço: resumo do capítulo de sexta-feira (25)

Saiba tudo o que acontecerá na trama de Walcyr Carrasco

O capítulo dessa sexta-feira (25) de A Dona do Pedaço promete fortes emoções, uma vez que Rael (Rafael Queiroz) terá a chance de colocar em prática o roubo do celular de Fabiana (Nathalia Dill), arquitetado por ele e Josiane (Agatha Moreira). Entretanto, o que o bandido não contava, era que o objeto fosse cair nas mãos de Zé Hélio (Bruno Bevan) e posteriormente de (Téo).

Confira essa e muitas outras emoções no resumo do capítulo de A Dona do Pedaço.

Resumo de sexta-feira (25):

Pablo é eliminado do Best Cake a aproveita a ocasião para denunciar a sabotagem de Dona Céu (Dja Marthins) contra Maria da Paz (Juliana Paes) para os produtores da atração.

Leandro (Guilherme Leicam) reconhecerá Rael na festa de Fabiana. Os dois são desafetos antigos dos tempos de Rio Vermelho.

Zé Hélio consegue concluir a instalação do programa espião no celular de Fabiana e Beatriz (Natália do Vale) ajuda o amado a não ser pego fazendo isso.

Fabiana volta a ofender Britney (Glamour Garcia) e ainda humilha Rael na frente de todos.

Rock (Caio Castro) se cansa definitivamente de Fabiana e afirma que deseja se distanciar da golpista o quanto antes.

Sem conseguir roubar o celular por meios não violentos, Rael apela para o uso da arma. O bandido renderá Fabiana e confiscará o celular da ex-noviça.

Após o roubo, o celular será levado para o apartamento de Josiane. Na ocasião, a patricinha estará esperando pelo aparelho acompanhada por William (Bruno Gissoni), que conseguirá quebrar a senha e invadir o telefone de Fabiana.

Enquanto o celular é hackeado por William, Téo recebe os arquivos duplicados pelo programa espião e verifica o que Fabiana poderia estar usando para chantagear Josiane.

 

Abdias (Felipe Tito) beber novamente e procura por Silvia (Lucy Ramos) mesmo depois de ter sido dispensando pela professora de inglês.

Depois de conseguir se livrar do conteúdo do celular de Fabiana, Josiane procura pela ex-noviça para confronta-la e tripudiar.

Vivi (Paolla Oliveira) voltará a falar com Kim (Monica Iozzi) sobre a sua relação com Maria da Paz (Juliana Paes). A blogueira confessará que se sente estranha na presença da boleira.

Cornélia (Betty Faria) procura por Gladys (Nathália Timberg) para pedir aulas de etiqueta.

Rock consegue se livrar de Fabiana e procura Joana (Bruna Humú) para se declarar para ela.

Rael assalta Téo no estúdio enquanto o fotógrafo examina o conteúdo do celular de Fabiana.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.