‘A Dona do Pedaço’: resumo dos capítulos de 11 a 16 de Novembro.

Fique por dentro de tudo que vai rolar nesta semana na novela das 9.

Capítulo:11

Chiclete compra um celular novo para Vivi. Tibério conversa e tranquiliza Jô para o julgamento. Camilo foi depor junto com Yohana e Amadeu fica preocupado com a boa ação de Tibério. Adriano põe pressão em Lygia a vender os suplementos na academia. Tibério por fim consegue reverter os depoimentos de Eusébio. Márcio pega no flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana, Kim e Ellen está a favor de Jô. Márcio planejou um plano para unir Britney com Abel. Régis decide depor e acaba confessando todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz lá no passado. Fabiana torna menos grave seu depoimento sobre Jô. Atero fica desconfiado que Evelina mentiu no tribunal. Téo rapidamente acusa Jô de assassina.

12 de Novembro, capítulo:12

Tibério confunde o Téo, que acaba falando a verdade, ele abre o jogo e fala que ainda ama Jô. Yohna fala para Téo que não quer ter absolutamente nada com ele. Merlim dá um conselho para Cássia e pede para ela valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e chora ao falar de Jô. No tribunal é decretado e Jô é levada por Camilo para a prisão. Maria da Paz fica desolada com o acontecimento com Jô. Régis afirma a Amatteu que não irá desistir de Maria da Paz. Joana conta a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha amada. Cornélia e Dorotéia ficam preocupadas com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio conta sobre seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele juntamente com Leandro. Maria da Paz e Amadeu resolvem ficar juntos. Jô acaba de chegar no présidio.

13 de Novembro, capítulo:13

No presídio, Jô conhece a comandante, que coloca um novo nome na moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue mais pensar em um novo amor para se relacionar. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nelva faz ameaças para Jô. Kim chama Vivi para ser sua madrinha no casamento. Maria da Paz fica sem chão por causa de Jô. Joana conversa com Rock sobre desconfiar das informações falsas de Matilde. Camilo ofende Kim e Vivi. Márcio alerta Fabiana sobre como realmente Bernardo é , mas o rapaz consegue mentir para a empresária. Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock descordar da opinião de Dorotéia e Eusébio, e acaba descobrindo que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim fica insistindo para que Vivi se livre de Camilo logo de uma vez. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz confessa a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô.

14 de Novembro, capítulo:14

Maria da Paz explica tudo a Rock e Joana que não irá desistir de Jô. Amadeu conversa seriamente com Carlito sobre seu amor incondicional por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está deixando Camilo lhe controlar. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz havia lhe dado e Lyris da concelhos para seu irmão ir procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana decidem fazer um teste de DNA. Márcio resolve contar para Britney o seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio não deixa que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi fala a Otávio que está pronta para fugir para longe com Chiclete, e Berta acaba ouvindo. Maria da Paz garante a Régis que será sempre sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma para todos que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e sempre cuidará da menina. Maria da Paz vai na prisão visitar Jô.

15 de novembro, capítulo:15

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no AA (alcoólicos anônimos) e Sílvia da todo o seu apoio. Régis conversa com Gladys e Lyris sobre sua vontade de parar de ingerir altas quantidades de bebidas. Agno garante a Maria da Paz que vai continuar buscando o documento que alegaa que ela é a dona da fábrica inteira. Capitã do presídio apresenta Jô para Gerusa. Beatriz e Zé Hélio acabam descobrindo que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dos noivos por palpites de Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio não deixa que o casamento de Kim com Paixão aconteça e que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa todas as informações para Álvaro e Yohana desconfia do seu colega. Jô participa de um culto. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno acha o documento de Maria da Paz.

16 de Novembro, capítulo:16

Agno conta toda a situação a Beatriz e Vivi, que faz questão de entregar o documento a Maria da Paz. Jô pede perdão por tudo o que fez contra sua mãe. Márcio resolve denunciar ao delegado que as notícias sobre o casamento de Kim foram divulgadas pela imprensa. Yohana e Márcio se aproximam novamente. Gerusa reza junto com Jô. Sílvia e Merlin comemoram a performance do rapaz nos estudos e Nívea anuncia que o filho estudará no exterior. Maria da Paz agradece o amor de Vivi. Bernardo avisa a Agno que descobriu onde Fabiana guarda todo seu dinheiro. Amadeu aconselha Maria da Paz sobre a sua volta à fábrica. Beatriz fica triste com a infelicidade de Otávio e Sabrina. Márcio e Yohana ficam mais que juntos. Antero está planejando seu casamento com Evelina. Amadeu e Maria da Paz batem de frente com Fabiana.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.