“A Dona do Pedaço”: Resumo dos capítulos do dia 09/10 ao 11/10

Saiba tudo que irá acontecer nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco

Quarta-feira (09/10)

Marlene e Evelina explicaram para Maria da Paz a respeito do concurso de bolos que elas viram na televisão. Britney procura Fabiana mais uma fez e exige que a golpista se retrate com ela após ter ofendido novamente a funcionária da fábrica. Alex explica como será o trabalho de Josiane na boate, após megera ter sido indicada por Téo para o trabalho. Zé Hélio ajuda a Maria da Paz para que a boleira se inscreva no concurso de bolos. Josiane novamente será demitida do novo emprego na boate que Téo conseguiu para ela. Ao retornar para casa, a megera contará com a ajuda de Carmelinda para inventar uma mentira para contar para Téo a respeito do emprego da qual ela foi demitida mais uma vez. Régis irá receber a intimação a respeito do divórcio e procura por Maria da Paz para falar a respeito. Camilo pega o celular de Vivi, e a blogueira consegue um novo com a ajuda de Kim. Carmelinda consegue um novo emprego para Josiane. Maria da Paz pede para que Téo não ajude mais a Josiane, e a influenciadora fracassada começa o novo emprego que Carmelinda arrumou para ela na feira.

Quinta-feira (10/10)

Carmelinda procura Téo e conta para o fotógrafo que Josiane conseguiu um novo emprego, e ele conta para Maria da Paz a respeito. Fabiana descobre que Maria da Paz vai participar do concurso de bolos. Régis se nega a assinar o divórcio e a boleira pede mais uma vez para que o playboy assine. Fabiana faz com que Abel se inscreva no concurso de bolos. Carmelinda aconselha Josiane a procurar por Maria da Paz para se desculpar com a mãe. Marlene fica muito triste após Antero anunciar que acontecerá o seu jantar de noivado com Evelina. Camilo passará a trabalhar junto com uma nova investigadora. Nívea diz que mandará Merlin estudar fora do país. Cassia se recusa jantar junto com Leandro e Agno. Linda procura Zé Hélio e pede para que ele se afaste de Beatriz. Eusébio cogita combinar uma revanche para Rock. Leandro pede para que Cássia converse com ele. Antero se lembra de algo devido a uma reação de Marlene e fica cada vez mais confuso. Rock consegue pegar o celular de Fabiana.

 

Sexta-feira (11/10)

Após beijar Amadeu, Maria da Paz afasta o advogado. Fabiana vê Rock segurando o seu celular. Régis perde todo dinheiro que retirou da importadora ao jogar em cassino e fica endividado. Joana aparece na confeitaria e Tonho revela que teve um pressentimento. Josiane fala mal de Téo para Carmelinda. Mais uma vez a influenciadora fracassada irá perder um emprego. Vivi conta para Kim que irá se encontrar novamente com Chiclete, e agora será em seu apartamento. Abdias abre o jogo para Silvia. Téo sugere que Josiane procura por Maria da Paz, e a megera pede perdão para a mãe.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.