“A Dona do Pedaço”: Reta final terá acontecimentos surpreendentes que mudarão o destino de Fabiana

Ex-noviça irá enfrentar diversas reviravoltas em sua vida nesta reta final da trama

Agora que “A Dona do Pedaço” entrou em sua fase final, Fabiana (Nathalia Dill) finalmente começará a provar de seu próprio veneno. A megera que aprontou durante toda a novela com diversos personagens, agora irá enfrentar as consequências de sua maldade e terá o seu destino traçado.

Primeiramente, a dona da fábrica de bolos irá enfrentar uma baixa em seus funcionários. Isso por que Maria da Paz (Juliana Paes) irá precisar de mais funcionários em sua confeitaria, já que o seu negócio deu certo e agora ela precisa cada vez mais de funcionários. O funcionário que deixará Fabiana na mão será Beto (Jardel Camelo) que irá acompanhar a confeiteira nesta empreitada de sua vida. É claro que isso deixará a ex-noviça muito revoltada. O convite no entanto será feito ao funcionário por Amadeu (Marcos Palmeira) que irá enfrentar o deboche da golpista falando para ele que está surpresa com ele ir até a porta de usa fábrica para roubar o seu funcionário.

Em outro momento, quando Vivi (Paolla Oliveira) estiver provando os bolos do programa “Best Cake” da qual ela faz parte como jurada, a blogueira acabará passando mal ao provar um bolo feito pela boleira no reality, ao se lembrar do último aniversário que passou com sua família de origem. Após este episódio com Vivi, a blogueira irá juntar as peças a respeito de seu passado e sua lembrança, e as duas chegarão a conclusão a respeito do parentesco entre elas. A emoção no entanto não será algo que afetará a todos, visto que Fabiana não vai gostar nada de descobrir que tem parentesco com Maria da Paz.

A derrocada de Fabiana não irá parar por aí, nos próximos capítulos, a vilã que se aliou a uma participante do programa “Best Cake” reality culinário de “A Dona do Pedaço” irá sofrer as consequências de suas armações para poder prejudicar a participação de Maria da Paz. Passado alguns dias desde a oferta feita pela ex-novila, Dona Céu (Dja Marthins) irá procurar por ela para poder cobrar o dinheiro que lhe foi oferecido para poder prejudicar a boleira. Porém, a golpista fará de sonsa neste momento e dirá que ela apenas incentivou que ela fizesse o que já estava fazendo contra a boleira, e que ela estava torcendo para a senhora conseguir ganhar o programa, e que fez tudo em apoio a ela.

Pra finalizar, Fabiana irá provar por fim o gosto de seu próprio veneno ao ser expulsa da fábrica de bolos após Maria da Paz finalmente conseguir encontrar a pasta verde com o documento que daria a fábrica para ela novamente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.