A Dona do Pedaço: Reynaldo Gianecchini afirma que final de Régis será surpreendente

O ator também comentou que ainda não sabe tudo sobre o desfecho do personagem

Ainda que Régis, o personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço, esteja um pouco esquecido na trama de Walcyr Carrasco, o ator não cansa de torcer para que o playboy consiga alcançar o seu final feliz ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes).

Nesse sentido, Gianecchini destacou que os sinais indicam que a protagonista realmente acabará ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira), o seu amor de juventude. Entretanto, nada impede que uma reviravolta ou mesmo uma mudança de ideia por parte de Walcyr Carrasco acabem mudando a situação em favor de Régis.

Tais informações foram retiradas de uma entrevista concedida pelo ator ao site Notícias da TV. Ainda durante essa entrevista, Giane também destacou que Régis voltará a se aproximar de Josiane (Agatha Moreira) na reta final de A Dona do Pedaço e afirmou que o público pode esperar muitas coisas dos ex-amantes.

Entretanto, devido às medidas de segurança para evitar que vazamentos sobre a reta final ocorram, Gianecchini destacou que não tem conhecido do final propriamente dito de seu personagem. O ator revelou que sabe de algumas partes, que foram comunicadas a ele por Walcyr Carrasco, mas não da totalidade.

Assim, de acordo com Reynaldo Gianecchini, ele está esperando para saber o que acontecerá, assim como os telespectadores. A respeito do que já soube, o ator destacou que não pode falar muito, mas afirmou que ficou surpreso com os rumos tomados por seu personagem.

Por fim, é possível destacar ainda que Giane afirmou ao Notícias da TV que continuará torcendo pelo final feliz de Régis até o último minuto e que tem esperanças de que tudo dê certo para o playboy.

É válido ressaltar que os momentos finais de A Dona do Pedaço estão sendo mantidos sob sigilo e os atores receberão as cenas somente quando foram grava-las.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.