A Dona do Pedaço: Reynaldo Gianecchini conta qual final gostaria que Régis tivesse

O ator compartilhou uma imagem no Instagram sobre o assunto

Não existe a menor dúvida de que Reynaldo Gianecchini é o maior fã de Régis, o seu personagem em A Dona do Pedaço, no Brasil todo. Desde o início da trama, o bonitão sai em defesa do playboy em todas as ocasiões possíveis e tenta explicar as motivações de Régis para o público. Na reta final da novela não seria diferente.

De encontro a isso é possível destacar que nessa sexta-feira (8), Giane usou as suas redes sociais para postar uma fotografia na qual aparece abraçado em sua família da ficção. Na legenda da imagem em questão, o intérprete de Régis aproveitou para contar o que gostaria que acontecesse com o seu personagem no fim da trama de Walcyr Carrasco.

Na imagem em questão, Reynaldo Gianecchini aparece ao lado de Juliana Paes, a intérprete de Maria da Paz, e Bernardo Carvalho, que vive Arthur na trama, o filho do playboy. Devido a isso, o ator destacou que o sonho de Régis seria ser “feliz para sempre” ao lado de seu interesse amoroso na trama e seu filho fictício.

Para provar que Giane não é a única pessoa que ainda está na torcida para que Maria da Paz acabe valorizando as tentativas de Régis de se tornar melhor e fique com ele, os fãs do ator também destacaram que ainda não desistiram do final feliz do playboy e estão torcendo para que ele seja igual ao da foto.

Em tom de piada, uma seguidora chegou a dizer que estava implorando a Deus para que MaRegis (o “ship de Maria da Paz e Régis) acontecesse na reta final da novela. Outra pessoa ainda afirmou que gostaria muito de ver o playboy e a boleira juntos.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.