“A Dona do Pedaço”: Rock e Joana tem primeira noite juntos

Boxeador finalmente conseguirá com que jovem caia em suas graças

Depois de muita insistência da parte de Rock (Caio Castro) que se mostrou interessado em Joana (Bruna Hamú) desde o primeiro momento em que ele se encontrou com a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente os dois ficarão juntos em “A Dona do Pedaço”.

Após muitas investidas do boxeador, a auxiliar de enfermagem não vai mais resistir aos encantos de Rock e acabará cedendo após o lutador pedir novamente para que ela lhe de uma chance.

Os dois então vão acabar transando pela primeira vez, depois de Rock pedir para que Joana lhe dê uma chance. A situação toda acontecerá após o boxeador ser honesto com Joana e revelar para ela a respeito de sua relação com Fabiana (Nathalia Dill).

Rock então irá revelar para Joana que a retomada do relacionamento entre ele e a ex-noviça foi apenas para poder descobrir o que Fabian tinha contra Josiane (Agatha Moreira) e que tudo fez parte de um plano para que ele tivesse acesso a esta informação para poder ajudar Maria da Paz.

No entanto, apesar do lutador ter confessado que tudo fazia parte de um plano contra a ex-noviça, Joana ainda fica muito desconfiada com a situação e fica com um pé atrás com a conversa do boxeador.

Em seguida Joana afirma para Rock que não que ser uma brincadeira para ele, se mostrando ainda muito desconfiada a respeito das investidas do rapaz. Porém, Rock que está muito interessado na suposta filha da boleira, deixa claro para ela que não a considera como uma brincadeira.

Joana que já caiu totalmente nos encantados do boxeador, começa a ceder um pouco após ele garantir que não se trata de uma brincadeira dele o seu interesse por ela.

Antes de ceder completamente às investidas de Rock e dar uma chance para o lutador, Joana ainda irá perguntar para ele a respeito de outras mulheres que o boxeador tem interesse, e ele afirmará para ela que ela é a única que ele tem interesse.

Sem se importar com mais nada, Joana acaba cedendo finalmente às investidas de Rock e da uma chance para o lutador o beijando. Os dois se beijam de forma apaixonada pela primeira vez, e acabam em seguida transando também pela primeira vez.

O novo casal aparentemente terá uma grande futuro, visto que os dois se mostraram muito interessados em continuar a relação entre eles. Inclusive Joana se mostrará muito disposta a manter um relacionamento com Rock e irá contar para Maria da Paz a respeito dos dois. A boleira dirá que se a moça fosse sua filha ela ficaria muito feliz com ela namorando Rock.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.