“A Dona do Pedaço”: Sabrina ensina nova ‘piriguete’ de Otávio a conseguir dinheiro com o ricaço

Após se separar de Otávio, Sabrina vai ensinar nova namorada do empresário a se dar bem

Logo depois de terminar o seu relacionamento com seu “sugar daddy”, Sabrina (Carol Garcia) recebe Otávio (José de Abreu) na pizzaria que comprou, e o trata com a maior educação.

Ela então afirma para o ex que ele pode ficar à vontade com a sua nova ‘piriguete’ no local, e que ela não tem ressentimentos. Na reta final de “A Dona do Pedaço”, a jovem acabou sendo pega no flagra pelo empresário, e os dois se separaram com gritos e ofensas.

Ao chegar na pizzaria e notar que Sabrina é a dona do local, Otávio ameaça ir embora mas é impedido pela nova ‘piriguete’ que o acompanha, que diz para o ricaço que quer muito comer pizza. Sabrina o convence a ficar no local por que ela não guarda rancor da separação dos dois. O empresário então decide ficar.

Na pizzaria, a acompanhante de Otávio vai até o banheiro e a mais nova dona da pizzaria acompanha ela e trata logo de ensina-la como ela pode conseguir ganhar dinheiro com o “sugar daddy”.

No caminho para o banheiro, Sabrina revela para a jovem que ela já esteve em seu lugar, e a mais nova namorada de Otávio diz que ele é seu “sugar daddy”, e ela diz que sabe e começa a aconselhar a nova namorada do ricaço.

Ela então diz para que a jovem aproveite a oportunidade e consiga dinheiro com o empresário ao longo do relacionamento, que ela consegue terminar rica que nem ela.

Depois de aconselhar a nova namorada do ex, Sabrina volta com ela para o salão e pergunta o que o empresário irá beber e sugere vinho. Em seguida Sabrina diz que será por conta da casa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo final da novela nesta sexta-feira (22).

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.