“A Dona do Pedaço”: Sabrina faz Otávio passar vergonha em restaurante fino

Ao ver Zé Hélio e Beatriz a jovem fará com que o empresário se envergonhe das besteiras faladas por ela

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Sabrina (Carol Garcia) fará com que Otávio (José de Abreu) passa um momento constrangedor. A situação irá acontecer dentro de um restaurante chique. Isso por que ao entrar no local a jovem irá se deparar com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale) e começará diversas besteiras fazendo com que a situação fique totalmente constrangedora para todos. A situação fará com que o empresário fique muito envergonha e retire a jovem namorada do local.

Tudo irá iniciar quando Sabrina, disposta a jantar em um lugar chique, convence Otávio a leva-la ao local. O problema é que logo quando eles entram no restaurante se deparam com Zé Hélio e Beatriz jantando juntos. Neste o ponto o casal já terá casado. Constrangido coma situação toda Otávio tenta ir embora do local mas é impedido pela namorada que questiona se ele tem vergonha dela.

O empresário então diz que não é este o motivo mas que sim ele se sente mal vendo sua ex-mulher acompanhada de Zé Hélio. Ela não se importa com a situação e em seguida faz um sinal e vai até a mesa dos dois. Sabrina então pede desculpas por não ter ido ao casamento dos dois e diz que Otávio não deixou que ela fosse. Sempre muito elegante Beatriz se limita a dizer que foi linda a cerimônia.

Então começam os comentários sem noção da jovem que diz que quer se casar mas que Otávio fica em cima do muro e que ela tem medo que ao envelhecer ele a rejeite, isso sem se importar com a idade da ex-mulher do empresário. Ela então continua o show de falta de noção e questiona se a ex-mulher de Otávio acredita por que ela acha que ele só fica com ela pelas “coxonas” que ela tem, e em seguida levanta o vestido. Otávio envergonhado leva a namorada embora do local.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.