“A Dona do Pedaço”: Sérgio Guinzé da pista a respeito de ‘cena secreta’ de Chiclete e Vivi

O desfecho de Chiclete e Vivi vem sendo mantido em sigilo pela produção da novela

Com o final de “A Dona do Pedaço” se aproximando, Chiclete (Sergio Guinzé) tem em suas mãos o destino de um dos principais vilões da trama. Mesmo com todos os esquemas montados para poder garantir que o desfecho de alguns personagens continue em sigilo, até que vá ao ar, Sérgio Guinzé deixou escapar que seu personagem e Camilo (Lee Taylor) terão um embate final na trama, de uma vez por todas.

Caso Walcyr Carrasco, autor da novela, não mude o final planejado para Chiclete e Vivi (Paolla Oliveira), tudo indica que o ex-justiceiro será o responsável por acabar de vez com as torturas e maldades do policial psicopata. A sequência ainda é cercada de muito mistério, visto que o autor avisou que o desfechos destes personagens seriam mantido em total sigilo. Porém até o momento se sabe que Vivi será sequestrada por Camilo, e Chiclete irá atrás da namorada para salva-la do investigador inescrupuloso.

O ator revelou que já está gravando suas cenas secretas, mas mesmo com todo esquema que vem sendo feito para que não vaze nenhum momento destas cenas, ele declarou que “tem que rolar tiro, porrada e bomba” entre Chiclete e Camilo.

O gesto de heroísmo de Chiclete no entanto fará com que ele fique livre finalmente de ir para a cadeia. O ator ainda argumenta, dizendo que na vida real ele acredita que ele merecia algum tipo de punição, mas que na novela nesta situação mais romântica não seria necessário, visto que o personagem teria que ir para a cadeia apenas por um breve momento para justificar e explicar a situação toda de uma forma muito rápida, e que isso não seria necessário para a história.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.